Ex-tituladas passaram as faixas para as representantes da escola em 2010. Foto: Augusto Pinz
Nesta Sexta-feira (21), no Clube Harmonia, aconteceu o tradicional Jantar-Baile da Escola Estadual João De Deus Nunes (JDN). Neste ano a escola comemorou seus 42 anos em grande estilo, com presença de pais, alunos, professores, ex-alunos e colaboradores da escola.
No começo da festa ocorreram os desfiles para escolha da Rainha, Garota e Boneca da JDN. Foram escolhidas, respectivamente, Daniela da SIlva Kurz Lima, Iara Betim Foster e Amanda Vitória Heidmann.
Após os desfiles foi servido o jantar e ocorreram apresentações do grupo de dança e da banda da escola, em duas belíssimas apresentações.
A partir daí a festa foi embalada pela discoteca Apoteose com os "hits" do momento e um grande show com a banda "Firmaê" que colocou a galera para dançar. Sem falar nos professores que tiveram que dançar o Reboleiton.
Parabéns JDN!!! E obrigado pelo convite para compor o corpo de jurados nestas difíceis escolhas. Parabéns as vencedoras.
Nenhum comentário:
Postar um comentário