NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

06 maio 2010

Brigada estoura boca de fumo

A Brigada Militar de Canguçu realizou uma ação de sucesso contra o tráfico de drogas no município. Ao meio-dia desta quinta-feira (06) a BM acabou com um ponto de distribuição e consumo de entorpecentes.
No local, uma casa da rua Franklin Máximo Moreira, foram encontradas pedras de crack,  munição de uso exclusivo das forças armadas, eletrônicos e um binóculo que possivelmente era usado para cuidar a ação policial na região.
V.H.R.S. foi preso e encaminhado a delegacia de polícia e logo após ao presídio estadual de Canguçu. Na ficha criminal do acusado constava que ele ja tinha antecedentes criminais cumprindo pena por estupro.

11 comentários:

Anônimo disse...

tomara que continue preso! não adianta nada prender e soltar, pq eles continuam agindo igual!

Anônimo disse...

preso, que preso que nada! ta soltinho, bem belo e faceiro!

Anônimo disse...

Parabens a brigada

Anônimo disse...

e o nosso delegado mais uma vez achou que não era situação de flagrante, ta na hora da população ver a verdadeira causa dos delitos continuarem acontecendo! e uma pena, belo serviço BM, parabens.

Anônimo disse...

O QUE! O CARA NÃO FICOU PRESO? QUE COISA! AÍ NÃO TEM!

Joao silva disse...

ta na hora da promotora se mexer e dar um geito na situacao. a coisa ta feia em cangucu. os traficantes fazem o que querem. sem falar nos roubos de carros. e um deboche.

Joao silva disse...

E so a Brigada que prende traficante em cangucu, cade a delegacia????

Anônimo disse...

porque soltaram o cara que foi preso pela brigada com crack. Fazem tanta campanha contra a droga e quando a BM prende um traficante, o delegado solta e o cara nem vai para o presidio. isso e brincadeira com a populacao.

Anônimo disse...

Vemos todo dia na imprensa que o tal crack destroi jovens e suas familias, em cangucu nao e diferente. Porque soltar um traficante entao. Significa que pode traficar e matar nossos jovens. Alguem tem que fiscalizar isso ai. Ta cheirando mal!!!!

Anônimo disse...

Na reportagem diz que o cara foi preso , mas eu vi ele duas vezes neste domingo bem gordo e lindo, dando risada. Nao entendi, nao tinha sido preso. Ouvi dizer que nem foi levado ao presidio. Que absurdo.

Anônimo disse...

Ao anônimo da 4:53: o cara foi solto Ha,ha,ha, nem saiu da delegacia. Eta Cangucu. Quando vao mandar alguem para ca que resolva isso????