Fotos:Augusto Pinz
Uma das principais reivindicações da comunidade Canguçuense foi atendida na tarde desta sexta-feira (07). Onze novos soldados foram apresentados em solenidade realizada no Cine Teatro 27 de Junho e já reforçam o policiamento no município. Além de Canguçu foram beneficiados os municípios de Piratini e Pinheiro Machado, somando 19 policiais para a região.
A soma no policiamento ostensivo servirá para dar um melhor atendimento no combate ao crime na cidade e no interior. Como estava no protocolo do apresentador "a comundade anseia pelos seus serviços na área da segurança pública", ao falar para os novos soldados.
A Data é histórica para o município de Canguçu que nunca recebeu tantos policiais militares de uma só vez. Após a apresentação eles já foram para as ruas realizar o policiamento comandados pelo Tenente Mamede.
Para abrigar os novos soldados será necessária uma reforma no batalhão local. A Obra entrou entre as prioridades na votação da consulta popular no último dia 05 de Maio em Canguçu. Até a conclusão da obra a Prefeitura irá liberar um espaço junto as casas populares para que possa servir como alojamento.
Um comentário:
agora ficou bom,em cada esquina da general osorio tem dois PMS, mas as ruas dos fundos,todos desertas!!!!!!
Postar um comentário