Teve inicio no dia 13 de abril de 2010 a campanha viva bem no trânsito, campanha esta que prevê a realização de palestras, peças teatrais e patrulha mirim parceria entre CFC Canguçu e prefeitura municipal, no qual almeja atingir todas as escolas municipais também as estaduais e particulares que queiram aderir ao projeto, somando um total de mais de 6000 alunos beneficiados.
A escola municipal Santa Maria localizada no Passo do Valadão, foi a primeira a receber o projeto, de manhã aconteceu palestra com instrutor Fabrício Zanetti, em torno de 110 jovens com idade média de 10 a 15 anos, após a palestra foram apresentadas peças teatrais desenvolvidas pelos próprios alunos (ABC do trânsito e Álcool e direção não combinam).
As atividades deram continuidade a tarde com aproximadamente 120 crianças com idade média de 6 a 9 anos, a palestra foi ministrada por Lucy Dielo Diretora do CFC Canguçu, e após novamente foram apresentadas as peças teatrais, no encerramento foram entregue a Diretora da Escola material didático e pedagógico para realização de atividades em sala de aula.
Dessa forma estamos contribuindo para educação de jovens e crianças, mas é importante que as escolas promovam o projeto, desafiem a pais e responsáveis a participar, para assim termos um trânsito mais seguro e com menos vítimas.
Informações:
Moisés Wahast Vahal
Diretor de Ensino
CFC Canguçu
A escola municipal Santa Maria localizada no Passo do Valadão, foi a primeira a receber o projeto, de manhã aconteceu palestra com instrutor Fabrício Zanetti, em torno de 110 jovens com idade média de 10 a 15 anos, após a palestra foram apresentadas peças teatrais desenvolvidas pelos próprios alunos (ABC do trânsito e Álcool e direção não combinam).
As atividades deram continuidade a tarde com aproximadamente 120 crianças com idade média de 6 a 9 anos, a palestra foi ministrada por Lucy Dielo Diretora do CFC Canguçu, e após novamente foram apresentadas as peças teatrais, no encerramento foram entregue a Diretora da Escola material didático e pedagógico para realização de atividades em sala de aula.
Dessa forma estamos contribuindo para educação de jovens e crianças, mas é importante que as escolas promovam o projeto, desafiem a pais e responsáveis a participar, para assim termos um trânsito mais seguro e com menos vítimas.
Informações:
Moisés Wahast Vahal
Diretor de Ensino
CFC Canguçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário