NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

14 abril 2010

Manifestação da APAE

Depois de mais prejuízos com os alagamentos a direção da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) resolveu protestar de uma maneira criativa para buscar a solução do "probleminha" antigo que todos já sabem.
Segundo o professor Vágner Lopes as máquinas chegaram minutos depois do início da manifestação, porém, apenas removeram o entulho. O Buraco ainda está lá.
E em homenagem a "cratera" no local foi colocado um boneco denominado "João Cratera", dizendo que pode vir mais chuva, em tom irônico.

3 comentários:

Anônimo disse...

Já ouvi de tudo: " João sem braço,
João ninguém", essa é legal João Cratera.
Só podia ser em Canguçu!
Abraços.
P.L

Anônimo disse...

e AÍ, QUEM OUVIU O DESRESPEITO DO PREFEITO DIZENDO QUE NÃO LIGA PRA ESSE IPO DE MANIFESTAçÃO/

é CLARO QUE NÃO. a RUA DELE ESTÁ BEM ARRUMADINHA. ELE A ASFALTOU LOGO APÓS TOMAR POSSE.

O PESSOAL DA APAE QUE ESPERE, FOI O QUE ELE DISSE "ESTÃO AVALIANDO O ASSUNTO... HEHEHE... SÓ POSIA SER DO cASIO

Anônimo disse...

Ta certo o prefeito em não ligar para o protesto, imagina se mais de 70% das verbas que mantem a APAE vem da prefeitura e ele desse bola e cortasse o repasse destes recursos a APAE fechava. Foi deploravel e lamenteavel aquela manifestação exatamente contra prefeitura o orgão que mais ajuda a APAE. Uma infeliz ideia ate por que a prefeitura ja estava envidando esforços para solucionar o problema. Agora idiota mesmo é esse ai acima que disse que quem asfaltou a rua do prefeito foi o Cassio. Aquele asfalto foi colocado na epoca do Domiro o "Animal"