NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

26 abril 2010

Vereador cobra mais segurança

Assutados com os vários casos de furtos envolvendo veículos no interior do município os vereadores debateram, nesta segunda-feira (26), o total estado de insegurança pelo qual passa o município de Canguçu nas últimas semanas, onde a cada final de semana em festas de comunidades um carro é levado pelos bandidos.
No sentido de cobrar providências das forças de segurança o vereador Ubiratan Rodrigues (PP) fez uso da palavra sugerindo aos demais vereadores que seja feita uma ação para reivindicar do comando regional da polícia civil ações para que haja uma resposta a comunidade sobre estes fatos. "Temos que ouvir o delegado, representantes regionais para saber o que está acontecendo, só vejo roubo e ninguém sendo preso", disse. O vereador ainda comentou que iria sugerir para que as pessoas ligassem para o número 181 da Polícia Civil fazendo reclamações para que gerasse alguma reação por parte da Secretaria de Segurança do Estado.
Os demais vereadores concordaram com o pedido e se manifestaram favoráveis na busca de uma resposta por parte das autoridades. Também foram lembrados os vários casos de furtos já ocorridos e que até então não foram elucidados. Entre eles está o caso do vereador Ailton de Melo (PMDB) que também foi vitima de um furto quando levaram seu carro, curiosamente, em um sessão especial que descutia o mesmo tema: Segurança!
Vereador Aílton de Melo (PMDB) teve o carro furtado em 2009.

5 comentários:

Anônimo disse...

isso mesmo Ubiratan muito boa tua iniciativa... ninguém é preso por nao haver cobrança das autoridas, ja tive familiar q foi vitima d furto e até agora nada..

Anônimo disse...

ái ái é só pra ser lembrado mesmo, todos ja sabem que necessitamos de mais segurança!!!

Anônimo disse...

Isso ai Bira, alguem tem que fazer alguma coisa

Anônimo disse...

Concordo com o das 08:22 é só pra ser lembrado mesmo!!

e que boquinha do tio Ailton heim heheheh

Anônimo disse...

Pode ser o objetivo que for,o importante é que façam alguma coisa.Também faço parte dos que foram roubados no ano de 2009 e até hoje nunca recebi qualquer informação por parte da polícia.Não podemos mais continuar recebendo sempre a mesma explicação:Não tem pistas,infelizmente é assim e outras justificativas.
A voz da comunidade são os vereadores,é por este motivo que foram eleitos,acho que este é o caminho certo!