Na manhã desta segunda-feira (26) aconteceu a reativação do serviço de mamografia do hospital de caridade local. A Cerimônia ocorreu com a presença de diversas autoridades no salão de entrada do hospital.
Serão oferecidos 50 atendimentos ao mês para pacientes do SUS evitando com que as pessoas precisem ir até a cidade de Pelotas para os exames. A Secretária de saúde Alice Squeff ressaltou que este é mais um momento de prevenção no município. "Agora temos a tranquilidade de dizer que faremos aqui as mamografia necessárias", disse.
Alice lembra que as mulheres acima de 35 anos devem procurar seus médicos e realizar os exames de mamografia.
7 comentários:
noticia de saude em que o hospital e a prefeitura estao ajudando o povo e levando saude de uma forma muito boa NINGUÉM COMENTA sómente o fantastico deu uma noticia que nao havia lugar com mamografia, vejam........ Canguçu temmmmmmmmmmmmmmm
canguçu tem uma panela de gente rica gente que se achao eo povo so paga enposto e retorno nada nao demora a noticia o aparelho estragou nao temos data para retorno de exames com tanto dinheiro envestido nesse hospital era para ser um hospital de primeiro mundo so quem precisou para saber como sao tratado
olha uma maquina pra estampa camiseta!!!!!porque mamografia eu duvido que saia
e o que faz o motorista do prefeito ai nessa foto????
Olha só o fernando com o mamagrafo.Por que ele não larga a teta do hospital.De tanto sugarem tão matando a vaca
quando vai assumir um presidente no hospital com ideias novas com vontade de ajudar a comunidade ser humano senpre o fernando temos que mudar se nao so dao dinheiro e nada feito se nao fosse aprefeitura ja tinha fechado as portas temos que enplorar para ser atendido porque quem presisa tem que aguentar calado
e se nao cuidar da vaca dar raçao o inverno dos panpas mata ela
Postar um comentário