Durante a festa da Comunidade Independente São João - Herval (2º distrit), foi furtada uma caminhonete Silverado Preta CNZ 5058 de propriedade de Arnildo Vendler.
Junto a caminhonete estava o celular do filho do proprietário. Na tentativa de recuperar o veículo Arnildo ligou para o celular e os bandidos atenderam e ainda tripudiaram da vítima dizendo que não haveria volta e que a caminhonete já estaria sendo encaminhada para desmanche.
Informação: Marcos Shcwab - Rádio Kerb FM.
2 comentários:
Por que não havia nem um ginecologista na inaguração?
oke ginecologista tem a ver com roubo de camionete???
eta povinho pirado;;;;
Postar um comentário