No dia 24 de abril de 2010, no Centro de Eventos, na cidade de Pelotas, o Deputado Pedro Pereira foi homenageado na solenidade de formatura do Curso Básico de Formação Policial Militar, por seu trabalho na Assembléia Legislativa e pela luta constante em benefícios da nossa região Sul. O Deputado teve a honra de ser o Paraninfo do curso, onde foram formados setenta e cinco policiais, que iram atender a demanda de efetivo dos vinte e oito municípios que compreendem os quatro batalhões do Comando Regional de Policial Ostensiva da Região Sul. Em seu discurso o Deputado enalteceu o valor policial militar, a grandeza da Instituição Brigada Militar e agradeceu o reconhecimento a ele concedido.
O município de Canguçu contará com acréscimo de mais doze policiais no efetivo da Brigada Militar.
6 comentários:
Hahahaha! e o medo! Hahahaha
tem q ser amigo da Lei .....
...ele sempre quiz ser o sargento pincell!!!
Foi eu que pedi os PMs.
Foi eu que paraninfeie os PMs.
Foi eu que fiz os PMs.
Foi eu que criei os PMs.
Os PMs são meus. meus!!! meus!!!
Palavras do Pedro logo apos a cerimonia.
esta chegando as fabricas de multa pobre dos colonos graças ao pedro e os bandidos e ladrao traquilo no mas tche
Bah, essa eu não acredito.
Coitado dos PMs.
Ter que engolir essa é duro!
ele que aproveite,porque o tempo dele já foi!!!!
Postar um comentário