NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

27 abril 2010

Seminário na Escola Geraldo Telesca

I Seminário da Educação Física na Escola Geraldo Antônio Telesca

Tendo a Escola Geraldo Antônio Telesca uma trajetória de muitas vitórias no desporto, inclusive em jogos do RS, sente-se hoje, orgulhosa e lisonjeada com a ilustre presença do professor de Educação Física e árbitro de futebol da CBF Vinícius Costa.

Juntamente com o Secretário de Educação e Esportes Andrio Aguiar, o professor Giovani Duarte e direção fizeram a abertura do I SEMINÁRIO DA EDUCAÇÃO FÍSICA com o tema ESPORTE=VIDA HOJE CAÍMOS, AMANHÃ LEVANTAMOS. SEJA UM VENCEDOR! Foi um momento ímpar de incentivo ao esporte e de constatar que através da honestidade e dedicação ao que fazemos, somos capazes de galgar o sucesso e sermos pessoas bem sucedidas pessoal e profissionalmente.


Obrigada Professor Vinícius Costa, seu exemplo foi marcante em nossas vidas e em nossa Escola.
Informações: vmoreira.silva@bol.com.br

Nenhum comentário: