NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 abril 2010

O Sucatão

Leitor envia foto entitulada "O Sucatão", mostrando o que um dia já foi um veículo e hoje está abandonado em via pública, próximo ao parque de exposições da Rural.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu vi o sucatão!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

MANDA PRO LATA VELHA!

Anônimo disse...

quando vale???

Anônimo disse...

posso estar enganado mas eu acho q essa raridade foi retirada d patio d waissam,todos os veiculos q estavam presos ali estao send removidos p pelotas!