Eu vi o sucatão!!!!!!!!!!!!!!!
MANDA PRO LATA VELHA!
quando vale???
posso estar enganado mas eu acho q essa raridade foi retirada d patio d waissam,todos os veiculos q estavam presos ali estao send removidos p pelotas!
Postar um comentário
4 comentários:
Eu vi o sucatão!!!!!!!!!!!!!!!
MANDA PRO LATA VELHA!
quando vale???
posso estar enganado mas eu acho q essa raridade foi retirada d patio d waissam,todos os veiculos q estavam presos ali estao send removidos p pelotas!
Postar um comentário