O ministro do trabalho e emprego, Carlos Lupi, estará no município de Canguçu participando das atividades da VII Semana Legislativa, uma promoção da Câmara Municipal de Vereadores. A Chegada do ministro está prevista para o dia 07 de Maio, às 10h00min, no Cine Teatro Municipal.
Durante a visita do ministro ele estará apresentando o trabalho realizado no ministério do trabalho, em especial a aplicação do Plano Setorial de Qualificação e Inserção Profissional (PLANSEQ) que inicia as ativdades em Maio no município de Canguçu.
Lupi também é presidente nacional do PDT, partido presidido em Canguçu por Neviton Norenberg, popular Nevinho, que adiantou ao site que após as atividades oficiais do ministro o partido estará se reunindo para debater atividades da campanha de 2010. "Nós estamos com uma coligação forte no estado e também mantendo nossa parceria a nível federal e vamos colocar isso aos filiados", disse.
Ministro Lupi (esquerda) virá a Canguçu participar da Semana Legislativa
A VII Semana Legislativa Começa na próxima segunda-feira (03) com Sessão Especial na Câmara de Vereadores às 18h00min e terá seu encerramento com a visita do Ministro Carlos Lupi e uma noite cultural no dia 07 de Maio. Ainda dentro da programação, no dia 08 de Maio, serão confecionadas carteiras de trabalho junto ao prédio da Câmara das 09h00min as 17h00min.
Nenhum comentário:
Postar um comentário