NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 abril 2010

Convocação dos Servidores Públicos

CÁSSIO LUIZ FREITAS MOTA, Prefeito Municipal, convoca os servidores públicos municipais para uma reunião dia 05 de Maio de 2010, no horário das 08h00min as 14h00min, tendo como local o Ginásio Municipa de Esportes Conrado Ernani Bento, neste momento além das atividades previstas pra as comemorações do DIA DO TRABALHO, também será uma oportunidade para que os servidores votem na CONSULTA POPULAR 2010, elegendo projetos importantes para a comunidade. Portanto, é fundamental que tragam consigo além de documentos de identificação o título de eleitor.
ALERTAMOS QUE NESTA DATA NÃO HAVERÁ EXPEDIENTE EXTERNO NA PREFEITURA, EXCETUANDO-SE OS SERVIÇOS ESSENCIAIS.

Nenhum comentário: