NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 abril 2010

Leitor reclama das estradas esburacadas

Olá Augusto!
Coloca ai no teu site uma reclamação minha e acredito que da maioria das pessoas que viajam diariamente para o interor de Canguçu.

A Falta de patrolamento das nossas estradas:

Viajo diariamente pela ESTRADA do IGUATEMI e já não aguento mais tanto buraco,
-O QUE PREFEITURA TEM FEITO?
-ONDE ESTÃO AS PATROLAS?
-VÃO ESPERAR CHOVER PARA TRABALHAR?
-PORQUE NÃO USAM A PREVISÃO DO TEMPO PARA ESSE TIPO DE SERVIÇO?
-É UMA VERGONHA TER QUE PEDIR PARA OS SENHORES VEREADORES PATROLAMENTO E ENCASCALHAMENTO, ISSO É UMA OBRIGAÇÃO DA SECRETARIA DE OBRAS.
-E PORQUE EM 2008 VÉSPERAS DAS ELEIÇÕES SE VIA HOMENS E MÁQUINAS TRABALHANDO?

Se eu estiver mentido tapo os buracos todos de carrinho de mão.

att. Leonel Correa

18 comentários:

Anônimo disse...

calma meu amigo em 2012 tudo voltara ao normal rrsssss....

Anônimo disse...

Já começou a choradeira!!!!

Anônimo disse...

Calma meu amigo o que é teu esta guardado, a prefeitura cuida de todo o municipio e não só do Iguatemi com todo o respeito que os moradores do Iguatemo merecem. Nos tambem das outras localidades merecemos patrolamento e estradas boas. Tu esqueceu que a bem pouco foi feito ai um detonamento de pedras e encascalhado toda a estrada. Te faz de bobo!! Memoria curta. Tais sentindo o ferro e ja estas berrando.
Ouvi os membros da administração dizer que assim que o tempo permitisse seria colocado em dia todas as estradas e ja esta perto e voces do quanto pior melhor ja estão sentindo. Obrigado pelas estradas da Santa Barbara do Taquaral e de toda aquela região.

Anônimo disse...

O Augusto! tem um cidadão em Canguçu que esta pagando cartão telefonico para as pessoas ligar para as
Radios reclamando.
Só que esta acabando onde eles reclamar, o que sera que eles vão fazer agora. O Arvorito que era campeão de reclamação é só faixa.
O Faxinal é uma beleza o 4º distrito nem se fala. É foi só o tempo deixar e eles arrebentaram!!!!

Anônimo disse...

Acho que a esta postagem veio em boa hora e ta certo tem mais é que reclamar isto não tem nada a haver com partidos ou quem esta de prefeito e sim com toda a população de canguçu que trás seus impostos em dias e o que recebem em troca????
Acho que ta certo vamos cobrar e exercer nosso direito de cidadão que às vezes até querem nos tirar e quem é beneficiado com estradas boas que bom, mas deixa quem precisa de uma boa estrada reclamar e disso que perecíamos pois em qualquer emprego somos cobrados e avaliados e na política não pode ser diferente.E mais uma vez parabéns pela postagem!!!!!

Anônimo disse...

ops que bixo e esse q ta fuçando ai na terra na foto aqui no rincao dos maia faz tempo q naum c patrola uma estrada...

Anônimo disse...

Da pra ver que a postagem 3;14PM não é de morador do Rincão dos Maias, por que eu busco carne no frigorifico dos Buchwaitz e a estrada estava patrolada antes da semana santa, para a pascoa fui buscar carne e a estrada estava destruida, mas não da para dizer que faz tempo que não vai patrola por la.
Conta outra!!!

Anônimo disse...

Ai cara do Iguatemi pode pegar o carrinho de mão e começar, passei la antes da semana santa e estava uma faixa. Não te faz!!!
Eu tô sabendo o teu problema.
Mas tu deve e estar mentindo tambem que vais arrumar de carrinho de mão.

Anônimo disse...

SÓ PARA ESCLARECER AO ANÔNIMO 9:26PM O ASSUNTO EM QUESTÃO É A RESPEITO DA ESTRADA DO IGUATEMI, LOCALIZADA NO INTERIOR DESTE MUNICIPIO E NÃO DE TAQUARAL, AFINAL ESTA LOCALIDADE CITADA É DE SÃO LOURENÇO!!! TE LIGA AMIGO PRECISA TE LOCALIZAR PARA DEPOIS DAR PITECO!!!SE TU NÃO SABE NEM ONDE FICA A ESTRADA O QUE QUER DANDO OPINÃO!!!! O POVO TEM OBRIGAÇÃO DE VOTAR E O DIREITO DE RECLAMAR!!! SABIA???

Anônimo disse...

SÓ UM POUQUINHO PARA ESTES AI DE CIMA SE AQUI DENTRO DA CIDADE A PREFEITURA FAZ UM TAPEIO IMAGINA SÓ PARA O INTERIOR E QUEM NÃO ACREDITA É SÓ PASSAR ALI NA CONDE DE PORTO ALEGRE E NA RUI RAMOS DIA DE CHUVA ABRE CADA CRATERA ENORME E PARA QUEM NÃO SABE ONDE É SÃO AS RUAS ABAIXO DO PRONTO ATENDIMENTO INCLUSIVE NA ULTIMA CHUVA ARREBENTOU UM BOEIRO E AS FEZES DAS PESSOAS ESTAVAM ESCORRENDO RUA ABAIXO E LEVARAM 3 DIAS PARA ARRUMAR É UM DESCASO DA PREFEITURA ELES SÓ PASSAM A MAQUINA PARA TAPEAR OS BURACOS E DEU SÓ ARRUMAM ONDE CONVEM CAMBADA DE SEM VERGONHA DESUMANOS E QUEM APOIA É PIOR E COM CERTEZA FAZ PARTE DESTA PANELINHA . E PUBLICA AI AUGUSTO!!!

Anônimo disse...

tu ai das 9:30 nao tem perigo de acabar d q reclamar tem muitas outras coizas aiii.. tu ta brincado ...nao e so em vesperas de eleiçoes q c faz estradas cem falar das promeças do atual prefeito o q sera q a aa candidad a dep vai prometer agora??????????????????????????????

Anônimo disse...

ai o lok ...ta uma faixa mesmo igual essas da ecosul pura buraco c tum nao sabe procura andar pelo interior para depois falar .ha ja vai com o carrinho de mao para tapar os buracos ...depois pode puchar o do cassio...

Anônimo disse...

Olha esta oposição esta passando do limite. Sou viajante o percorro todo o municipio e as estradas ja estiveram sim ruins, mas agora estão em otimo estado na sua maioria. É claro que uns lugares melhor outros menos mas em geral em bom estado. Parem de tentar enventar coisas.
Aceitem que o governo esta fazendo o possivel. Se querem ver estradas ruins ande na Canguçu Piratini ou nas estradas dos outros municipios que voces veram.
Agora o cara que disse que não tem Taquaral em Canguçu é um besta.

Anônimo disse...

Que bom que a estrada do Iguatemi deve estar boa novamente por que o cara que fez a reclamação se é de palavra já deve ter tapado todos os buracos de carrinho de mão, por que é mentira que só passam maquinas ali nas eleições. Fui ao quinto distrito dia 15 de março e encontrei as patrolas trabalhando exatamente no Iguatemi e pelo que sei em março não tinha eleição. Ou é algum daqui da cidade se fazendo para desqualificar a atual administração. O que tem a ver eleição com patrolamente só na mente poluida por derrota nas eleições que tem isso. A prefeitura trabalha todos os dias uteis de todos os anos. Por que lembrar de eleição. Vão deixar de ser idiota. Como que se isso fosse mudar ou influenciar o voto de alguem.

Anônimo disse...

Todo o cidadão tem o direito a reclamar a reinvidicar a sugerir serviços ao poder publico, mas MENTIR não tem o direito. A estrada do Iguatemi é uma estrada dificil de ser conservada, muito plana, pouco escoamento e realmente esta judiada da ultima chuva na sexta-feira santa.
Agora dizer que só patrolaram em 2008 é MENTIRA!!!! PEGA O CARRINHO E VAI TAPAR OS BURACOS MENTIROSO.
Eu moro do Iguatemi não sou do partido do Cassio mas nem por isso sou obrigado a aceitar este tipo de comentario MENTIROSO. Obrigado Augusto, mas quero dizer que este cara esta mentindo.
Assinado Neldo

Anônimo disse...

Bom vejamos uma coisa se vamos falar em buracos temos que lembrar do desvio do pedágio onde as carretas circulam. O que é aquilo alí? Parece um pátio de porto. Tem mais caminhão passando ali doque em dia de enterrego de caminhoneiro. Prefeitura esta estrada é pública mas esta demais isto. Poderia usar o poder para alguma coisa útil e modificar algum trecho para dificultar a passagem das carretas pela estrada. Sou morador desta zona aqui e só tem uma explicação para vocês não terem feito nada. Alguém deve estar ganhando com isso. Ou não?

Anônimo disse...

Tem muito mentiroso nesta história a estrada do iguatemi não foi patrolada em 15 de março coisa nenhuma, no alto da cruz é que foi feita uma tapeação...esse cara (anônimo das 9:36) não sabe nem onde é o igutemi...rsrsrsrs...
Esse morador tem razão de reclamar a estrada tem uns buracos que se tu passar correndo neles tu deixas o pedaço do carro. Deixem de ser puxa saco...as estradas da 4º distrito realmente estão uma faixa mas nós sabemos o motivo...propaganda eleitoral da Sra. Mariza...rsrsrs. Mas o povo não cai nessa...

Anônimo disse...

O leitor das 9;47 deve ser socio da ECOSUL. Por que querer que se tranque a passagem de caminhões e ainda achar que tem alguem ganhando com isso é muita paranoia. Todo mundo perde com aquele desvio a prefeitura que fica com as estradas detonadas, a população que mora naquela região e quem perde mais é a ECOSUL que não cobra os pedagios.
Mas temos que respeitar o direito de ir e vir e os caminhoneiros tem o direito de optar por onde passar. Fui na prefeitura reclamar da porteira no outro lado do pedagio e me foi apresentado uma ordem judicial por isso a existencia do limitador no outro desvio. Se o Juiz ordenar é logico que sera respeitado mas caso contrario não, é o que me foi dito na prefeitura.