NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

13 abril 2010

Apresentado projeto do novo cemitério

Empresário Luis Roberto observa manifestação do vereador Ubiratan. Foto: Augusto Pinz
O empresário Luis Roberto Oliveira apresentou na sessão ordinária da Câmara Municipal o projeto da construção de um novo cemitério municipal. O projeto cria 1232 espaços, 306 por andar.
O projeto seria desenvolvido pela Prefeitura Municipal e arrendado pelos interessados. Segundo Luis Roberto ele apenas apresentou o projeto já que, segundo um engenheiro da prefeitura, o mesmo seria impossível. Ele resolveu mostrar que a idéia era sim possível.
Agora cabe a prefeitura implementar ou não o projeto sugerido por Luis Roberto Oliveira.

20 comentários:

Anônimo disse...

O Ubiratã e o Zé Fernando estão no caminho certo. Politicamente eles estão morto e precisando urgentemente de um cemitério.
Obrigado seu Luiz Roberto por providenciar para atender estes necessitados.

Anônimo disse...

olha q tu vai primeiro

Anônimo disse...

Parabéns ao Luis, tomara que saia do papel este projeto.
Aonde serei sepultado, quando morrer? Pelo jeito que anda, não sobrará um lugar para mim.
KBt

Anônimo disse...

Aproveitando a oportunidade e sem saber a quem me referir falo sobre a higiene das capelas e me refiro pricipalmente a capela A que é a mais cara a sugeira naquele local nossa da até nojo aquele tapete faz séculos que nao lavam. Por favor limpeza não faz mal a ninguem e aquela capelas estão precisando de uma boa faxina.
Atenciosamente
Ana Maria

Anônimo disse...

Sem fundamento, desmancharem uma praça e no meio da cidade fazerem um cemiterio.
Ate pork pelo k sei isso nao pode ser no meio da cidade.
nao tem um pelos mesmos preços?????? seria dinheiro gasto a toa!!??????

Anônimo disse...

Ao comentario das 1:39 PM qm disse q vai c ali na praça??? Descobre primeiro ond vai c!!!

Anônimo disse...

Concordo com a Ana Maria,é uma falta de consideração.Já passamos por algo constrangedor a uns dias atrás:Ficamos com o caixão de um ente querido, por mais de 10 minutos na camionete da funerária, esperando que eles "limpássem" a capela.Quando entramos para o devido velório, dava náuseas, devido ao cheiro de sujeira, poeira que vinha de dentro da capela.Eu acho, que deveria ter um zelador para limpar as mesmas,ao sair cada enterro,ir alguém lá e limpar pelo menos os banheiros, retirar os phs dos wc.
Não adianta colocar água mineral p/ as pessoas se nem copos de fundamento tem.
Pagamos bem caro pela dita capela.
Mas como dizem:" em quanto se tem vida , ainda resta uma esperança".

Anônimo disse...

onde seria esse semintério

Anônimo disse...

Que ignorancia o anônimo das 1:39 PM. Ninguem falou q vai ser na praça!! é até engraçado o comentário hahaha

Anônimo disse...

Socorrooo!! anônimo das 7:05 PM, só pode ser deboche a palavra "semintério" né?!

Anônimo disse...

para os q acham q sabem perguntem antes..vai ser ali no cemitério municipal mesmo.. a direita d quem chega tem um espaço livree.. nao vai ser na praça

Anônimo disse...

É considerado praça, ali tem arvores. Espaço de plantas...

Anônimo disse...

De fonte segura eu sei, estive em uma reunião e foi "cogitado" ser feito no local da casa de Cultura, ou na praça central. por ser uma construção moderna e de alto nivel seria interesante ser em local de bastante visão! E olha que não é brincadeira! Obrigado!

Anônimo disse...

Não acredito que vão por fim na casa da cultura,um prédio lindo, e muito menos na praça .
Não seriam loucos de estragarem nossa cidade com cemitério, logo na rua da frente!
Espero que seja brincadeira do anônimo das 11:13

Anônimo disse...

aPROVEITANDO O GANCHO, FAZ NO LUGAR DO CLUBE HARMONIA... POIS ESTÁ MORTO MESMO, JÁ APROVEITA E ENTERRA NO TAL CEMITÉRIO! UM PROJETO DE RARA BELEZA, COM CERTEZA SERÁ MAIS UM PONTO TURÍSTICO ASSIM COMO A "SANTA"...

Anônimo disse...

Quanta bobagem.vão arrumar o q fazer.Limpa um patio

Anônimo disse...

Parabéns!!!
Vai ficar linda a construção...
Tudo o que seu Luis Roberto coloca a mão sai.
No Clube Harmonia foi anos presidente e era o Clube ; hoje é o verdadeiro cemitério..
Poderiam fazer ali o cemiterio novo Parabéns mais uma vez seu Luis Roberto por apresentar esse projeto maravilhoso para a nossa comunidade. Abraço

Anônimo disse...

Valeu seu Luis!!!!

Anônimo disse...

Mais um cemitério em Canguçu é o fim! Má vão desocupar uns buracos que tão fechados lá há séculos!! Ainda se fizessem um crematório pra ocupar menos espaço. Esses projetos de Canguçu é uma tristeza! Chafariz da Vila Isabel que não funciona, a Santa no único morro que ainda estava +- preservado, aquela parte de baixo da pracinha Acanguaçu é um mau gosto e ninguem usa, pobre cidade... cada vez mais feia

Anônimo disse...

Concordo, esta cidade precisa urgentemente de um bom planejamento
precisamos de projetos que incentivem as pessoas a continuar vivas aqui.