NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 abril 2010

Estradas foram patroladas, diz leitor

Leitor envia email relatando que após a publicação de sua manifestação pelo péssimo estado das estradas do Iguatemi - 2º distrito, houve uma melhora no local. Confira o email:

Olá Augusto,

Semana passada te mandei um e-mail falando das más condições da estrada do Iguatemi. Pois é, esta semana (segunda-feira) as estradas haviam sido patroladas.
Fica aqui o meu agradecimento a Prefeitura Municipal pelo trabalho realizado, pois, para quem pensa que eu só sei criticar fiquem sabendo que também sei elogiar e reconhecer um bom trabalho.

"Só espero que a chuva não atrapalhe esse trabalho!!!''

Se der pode divulgar no teu site.
att. Leonel Corrêa

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Sr. Leonel. Considero isso realmente cidadania. Ele reinvindica os seus direitos, mas reconhece quando é atendido. Se todas as pessoas que reclamassem e posteriormente tivessem suas necessidades sanadas demonstrassem gratidão, mesmo que isso seja algo de dever do poder público, ocorreriam bem menos situações de conflito.

Anônimo disse...

e agora, cadê os "fura-olho" q estavam criticando o cidadão, quando este só estava reivindicando o q é de direito de todos os que usam as estradas?!