Olá Augusto,
Semana passada te mandei um e-mail falando das más condições da estrada do Iguatemi. Pois é, esta semana (segunda-feira) as estradas haviam sido patroladas.
Fica aqui o meu agradecimento a Prefeitura Municipal pelo trabalho realizado, pois, para quem pensa que eu só sei criticar fiquem sabendo que também sei elogiar e reconhecer um bom trabalho.
Se der pode divulgar no teu site.
att. Leonel Corrêa
2 comentários:
Parabéns ao Sr. Leonel. Considero isso realmente cidadania. Ele reinvindica os seus direitos, mas reconhece quando é atendido. Se todas as pessoas que reclamassem e posteriormente tivessem suas necessidades sanadas demonstrassem gratidão, mesmo que isso seja algo de dever do poder público, ocorreriam bem menos situações de conflito.
e agora, cadê os "fura-olho" q estavam criticando o cidadão, quando este só estava reivindicando o q é de direito de todos os que usam as estradas?!
Postar um comentário