Atenção ao estacionar seu veículo em frente ao bancos do município. Foram colocadas placas com estacionamento exclusivo para carro forte, deficientes físicos e idosos. A novidade pegou muita gente de surpresa, mas, foi uma iniciativa bem executada por parte do departamento de trânsito.
8 comentários:
Legal!! Que bom q o departamento de trânsito teve essa iniciativa!!!
limdo é o carro do prefeito no ponto de taxi, em frente a pref, acho q o marcio faz um extra. hehehe. brincadeirinha.
olha,é o golf do ex-prefeito
E pelo que saiba é idoso.
Ou não sabem a idade dele?
O Odilom sempre será considerado um exemplo de governo. Que sirva de exemplo para muitos nanicos.
E QUEM É QUE FALO QUE O ODILON NAO E IDOSO, ME MOSTRA ONDE ESTA ESCRITO ISSO,,,IÓ IÓ IÓ IÓ
nao ta meio longe do meio fio??????
Bahh Odilon um exemplo de governo ou o das 8:40 e parente ou devia ta mamando em umas das tetinha da prefeitura
tempos que Canguçu nao se desenvolveu
opa desenvolveu a educaçao dos funcionarios 1ºprefeito a deixar funcionarios da prefeitura de castigo
vao arrumar o que faze a puxa o saco dos outros
hehehehe
Canguçu aparece de tudo
hauhauah
ACHO QUE TAMBÉM DEVERIA TER PLACA DE CARGA E DESCARGA NA RUA DO CENTRO.
POIS TINHA E FORAM RETIRADAS. SE ESTACIONA EM FILA DUPLA A BRIGADA VEM ENCOMODAR.
Postar um comentário