NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 abril 2010

Estacionamento especial

Atenção ao estacionar seu veículo em frente ao bancos do município. Foram colocadas placas com estacionamento exclusivo para carro forte, deficientes físicos e idosos. A novidade pegou muita gente de surpresa, mas, foi uma iniciativa bem executada por parte do departamento de trânsito.

8 comentários:

Anônimo disse...

Legal!! Que bom q o departamento de trânsito teve essa iniciativa!!!

Anônimo disse...

limdo é o carro do prefeito no ponto de taxi, em frente a pref, acho q o marcio faz um extra. hehehe. brincadeirinha.

Anônimo disse...

olha,é o golf do ex-prefeito

Anônimo disse...

E pelo que saiba é idoso.
Ou não sabem a idade dele?
O Odilom sempre será considerado um exemplo de governo. Que sirva de exemplo para muitos nanicos.

Anônimo disse...

E QUEM É QUE FALO QUE O ODILON NAO E IDOSO, ME MOSTRA ONDE ESTA ESCRITO ISSO,,,IÓ IÓ IÓ IÓ

Anônimo disse...

nao ta meio longe do meio fio??????

Anônimo disse...

Bahh Odilon um exemplo de governo ou o das 8:40 e parente ou devia ta mamando em umas das tetinha da prefeitura
tempos que Canguçu nao se desenvolveu
opa desenvolveu a educaçao dos funcionarios 1ºprefeito a deixar funcionarios da prefeitura de castigo
vao arrumar o que faze a puxa o saco dos outros
hehehehe
Canguçu aparece de tudo
hauhauah

Anônimo disse...

ACHO QUE TAMBÉM DEVERIA TER PLACA DE CARGA E DESCARGA NA RUA DO CENTRO.
POIS TINHA E FORAM RETIRADAS. SE ESTACIONA EM FILA DUPLA A BRIGADA VEM ENCOMODAR.