NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

21 abril 2010

Caminhão tomba e espalha soja na BR-392

Um caminhão bitrem carregado de soja saiu da pista na BR-392 tarde de terça-feira (20) e deixou o trânsito lento próximo ao trevo de acesso à cidade de Morro Redondo. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), a carreta caiu da pista no quilômetro 99 da rodovia.


O motorista ficou ferido e precisou ser encaminhado ao Pronto-Socorro de Canguçu. Ônibus e carros tiveram de fazer caminhos alternativos para a rota Pelotas-Canguçu.

Fonte: Diário Popular

O fotógrafo do grupo RBS, Nauro Júnior, gravou a ação da liberação da pista. Confira o vídeo

2 comentários:

Anônimo disse...

eu me indiguino com esse bando de morto de fome e so vira um carreta que os corvo tao na volta e esse vagabundo da ecosul sao tao vadios que ainda nao modificarao o trevo ainda estao esperando que os caminhoneiro fasa mais o desvio do pedagio eles ja derao geito de fechar vao trabalha vadios

Anônimo disse...

Palhassada, um trevo sem sentido, quantos caminhões ainda tem que virar la, para que alguem se levante para dar um basta? Só aqui que se vê isso, outra, aprendi que BR sempre é preferencial, digo isso que a BR 392 é enterrompida em Pelotas e reinicia no semáforo do super Peruso Pelotas e tem rótula na rodoviáia, e outra rótula no interbairros que são vias municipais, ruas, se alguem sofrer um acidente quem paga a conta? podem acionar a justiça....