Nesta quarta-feira (28) foi comemorado o Buss dach, ou bustag, que singnifica o dia do arrependimento, da reflexão. O Bustag foi um dia de paralisação durante a guerra dos trinta anos que assolou a Europa.
No interior de nosso município o dia é considerado feriado pelos agricultores que realizam atividades em suas comunidades, como na comunidade São João da Favila - 1 distrito, em que os membros estiveram reunidos confraternizando com um culto pela manhã, churrasco ao meio-dia e uma animada festa durante a tarde.
Nossa reportagem esteve na comunidade e aproveitou para saborear o churrasco e alguns pastéis, afinal, ninguém é de ferro né?

4 comentários:
É bem isso aí, tenta te colocar também Augusto faça como o PTB sempre faz, apóia o PP em troca de secretarias e cargos,um abraço!
É bom um feriado. Só assim o Xico conseguiu reunir seus eleitores. Estão todos na foto. Ou tera mais? acho que não!!
Ops, ao 11:05 tas enganado hein tche:
Pq o Igor e o Augusto tb não votam nele, só tão aproveitando p se infiltrarem e não deixarem o cara na solidão!!! O kaka só vota pq é obrigado.
È, so esses "agricultores" mesmos que podem fazer ferido...KKKKKKk
Postar um comentário