NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 abril 2010

Professores lotam clube em seminário

Foto: Augusto Pinz
Foi um verdadeiro sucesso a abertura do seminário de capacitação a Cultura da Inclusão, promovido pela Secretaria de Educação e Esportes de Canguçu, com apoio da Universidade Católica de Pelotas (UCPel).
As dependências do Clube Harmonia ficaram pequenas para tanta gente, com presenças de professores de diversas escolas do município.
O seminário segue até o dia 30 de Abril. Confira a programação clicando AQUI

Nenhum comentário: