NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

20 abril 2010

Agradecimento

Teresinha Bitencourt Madrid, e demais familiares, vem a público agradecer:

- A Dra. Elsie Lara, ao Hospital de caridade de Canguçu e seus funcionários, principalmente aos médicos e toda a quiepe da UTI, pois, sabemos e reconhecemos que todos se dedicaram ao máximo no atendimento e na luta para que a vida permanecesse, perdemos juntos esta batalha;

- A Secretaria de Saúde e seus funcionários, principalmente aos Auxiliares de Enfermagens e Motoristas, que sempre que solicitados nunca meditam esforços para ajudar. Um agradecimento especial ao Posto ESF do Bairro Fonseca e toda a sua equipe que com dedicação sempre esteve presente ajudando no que era preciso.

- A Igreja Católica e Comunidade Semeador, e um agradecimento especial ao Pastor Guilherme da Caomunidade Bom Pastor que prestou sua solidariedade a todos.

- E aos parentes, colegas, vizinhos e amigos que estiveram presentes dando apoio aos familiares na despedida ao sempre lembrado esposo, pai, avô e bisavô Antônio Carlos Madrid, ocorrido em 15/04/2010.

Teresinha Bitencourt Madrid

4 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Atenção..estão sendo feitos comentarios em matérias erradas...não serão publicados

Anônimo disse...

palhaçada essa só em Canguçu mesmo falar em inclusão e todos não podem ir....

Anônimo disse...

A não queremos participar do seminário,vão nos impedir é isso???