Teresinha Bitencourt Madrid, e demais familiares, vem a público agradecer:
- A Dra. Elsie Lara, ao Hospital de caridade de Canguçu e seus funcionários, principalmente aos médicos e toda a quiepe da UTI, pois, sabemos e reconhecemos que todos se dedicaram ao máximo no atendimento e na luta para que a vida permanecesse, perdemos juntos esta batalha;
- A Secretaria de Saúde e seus funcionários, principalmente aos Auxiliares de Enfermagens e Motoristas, que sempre que solicitados nunca meditam esforços para ajudar. Um agradecimento especial ao Posto ESF do Bairro Fonseca e toda a sua equipe que com dedicação sempre esteve presente ajudando no que era preciso.
- A Igreja Católica e Comunidade Semeador, e um agradecimento especial ao Pastor Guilherme da Caomunidade Bom Pastor que prestou sua solidariedade a todos.
- E aos parentes, colegas, vizinhos e amigos que estiveram presentes dando apoio aos familiares na despedida ao sempre lembrado esposo, pai, avô e bisavô Antônio Carlos Madrid, ocorrido em 15/04/2010.
Teresinha Bitencourt Madrid
4 comentários:
Atenção..estão sendo feitos comentarios em matérias erradas...não serão publicados
palhaçada essa só em Canguçu mesmo falar em inclusão e todos não podem ir....
A não queremos participar do seminário,vão nos impedir é isso???
Postar um comentário