Vende-se fusca, cor azul, bom de motor (1300), lataria e estofamento impecável. Preço a combinar. Ano 1968.
Interessados tratar pelo telefone (53)-84185351
2 comentários:
Leonardo
disse...
Amigo, por favor me manda um e-mail com o valor do veiculo pois me intereço em comprar.. ( leo.c.gu@hotmail.com ) E me manda pelo e-mail o endereço que se encontra o veiculo pra mim poder velo.. Obrigado
2 comentários:
Amigo, por favor me manda um e-mail com o valor do veiculo pois me intereço em comprar..
( leo.c.gu@hotmail.com )
E me manda pelo e-mail o endereço que se encontra o veiculo pra mim poder velo..
Obrigado
Mande mais fotos do Fusca para dioxinis@hotmail.com
Postar um comentário