A tenda da auto-estima, projeto da vereadora Miriam Marroni (PT), esteve em Canguçu na última segunda-feira, dia 15 de Março, em uma promoção do gabinete do vereador Gérson Nunes (PT).
A programação foi em homenagem ao dia internacional da mulher e contou com uma série de atividades. Pela manhã uma palestra com a vereadora e a tarde atendimentos na tenda em frente a praça Dr. Francisco Carlos dos Santos.
Segundo informações da bancada do PT na Câmara de Canguçu, foram realizados 85 exames como medição de pressão e glicose. Ainda 70 mulheres receberam cort de cabelo, maquiagem e manicure totalmente de graça.
A programação foi em homenagem ao dia internacional da mulher e contou com uma série de atividades. Pela manhã uma palestra com a vereadora e a tarde atendimentos na tenda em frente a praça Dr. Francisco Carlos dos Santos.
Segundo informações da bancada do PT na Câmara de Canguçu, foram realizados 85 exames como medição de pressão e glicose. Ainda 70 mulheres receberam cort de cabelo, maquiagem e manicure totalmente de graça.

Fotos: Augusto Pinz
Nenhum comentário:
Postar um comentário