Tem muita gente que reclama das calçadas de Canguçu, que são apertadas, com buracos, e outros problemas. Mas para nem todos essa idéia é válida. Para o cidadão abaixo, elas até são confortáveis o suficiente para uma boa soneca após o almoço...
12 comentários:
Anônimo
disse...
sera que vai começar a aparecer em canguçú pessoas dormindo nas calçadas. E ai prefeito??? Cade o desenvolvimento??????
Sr(a) das 4:33 não tem mais o que falar ai fala do prefeito, as pessoas dorme nas calçadas por que enchem a cara de bebida. se fosse outro prefeito ia ser pior, então amigos antes de falar olha pra si mesmo. OBRIGADO!!!
O perigo não está em pessoas dormindo em calçadas e sim em pessoas dormindo nos balcões de postos de saúde, escolas, secretarias e prefeitura, e sendo pagos para não fazer nada!
O que???? Vão culpar o prefeito porque um cidadão encheu a CARA E CAIU NA RUA... Meu Deus... A minha "tia" tá grávida, será que a culpa é do Prefeito????? A Inveja mata!
Lógico que a culpa não é do prefeito do cara tá ali dormindo, mas essa que citaram acima "...pessoas dormindo nos balcões de postos de saúde, escolas, secretárias e prefeitura, e sendo pagos para não fazer nada!" é pura realidade! Acorda prefeito e vê se faz uma limpa nesses funcionários mal preparados, ou melhor, preguiçosos!
hehehe viro moda em canguçu dormir nas calçadas hoje(2/2/10) tinha um dormindo em frente a loja moveis avenida hehehehe deve ser otimo dormir em uma calçada
me parece o goveno municipal, dormindo enquanto o povo está sem estrada, saúde, educação. dormindo enquanto o povo pena por uma consulta, exame, remedio.Olha e ainda querem eleger deputado.Olha, a coisa ta russa...
12 comentários:
sera que vai começar a aparecer em canguçú pessoas dormindo nas calçadas.
E ai prefeito???
Cade o desenvolvimento??????
Sr(a) das 4:33 não tem mais o que falar ai fala do prefeito, as pessoas dorme nas calçadas por que enchem a cara de bebida. se fosse outro prefeito ia ser pior, então amigos antes de falar olha pra si mesmo. OBRIGADO!!!
O desenvolvimento é de cada um de nós!!!!!
O perigo não está em pessoas dormindo em calçadas e sim em pessoas dormindo nos balcões de postos de saúde, escolas, secretarias e prefeitura, e sendo pagos para não fazer nada!
O que????
Vão culpar o prefeito porque um cidadão encheu a CARA E CAIU NA RUA... Meu Deus... A minha "tia" tá grávida, será que a culpa é do Prefeito?????
A Inveja mata!
MAS O QUE QUEREM QUE O PREFEITO CUIDE ATÉ DOS BEBADOS,
Lógico que a culpa não é do prefeito do cara tá ali dormindo, mas essa que citaram acima "...pessoas dormindo nos balcões de postos de saúde, escolas, secretárias e prefeitura, e sendo pagos para não fazer nada!" é pura realidade! Acorda prefeito e vê se faz uma limpa nesses funcionários mal preparados, ou melhor, preguiçosos!
ISSO É FATO!!!!!!!!!!!!!!!!!
a curpa e dus butequero que vendi as manguaça muito barata, canha e muito barata ainda bem ne tche..
É bem como diz o ditado; " A preguiça é tão lenta que a pobreza a alcança com facilidade."
hehehe
viro moda em canguçu dormir nas calçadas
hoje(2/2/10) tinha um dormindo em frente a loja moveis avenida
hehehehe
deve ser otimo dormir em uma calçada
bah e não tirasse uma fotinho pra mandar pra gente ???
me parece o goveno municipal, dormindo enquanto o povo está sem estrada, saúde, educação. dormindo enquanto o povo pena por uma consulta, exame, remedio.Olha e ainda querem eleger deputado.Olha, a coisa ta russa...
Postar um comentário