NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

04 março 2010

Homem caído na Osório recebe atendimento da SAMU

Foto: Augusto Pinz/CGU EM FOCO

Um homem precisou do atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) na tarde desta quinta-feira (04), em plena rua General Osório, centro de Canguçu.

Ao sair de um bar o homem teve um ataque epilético e caiu no meio da rua, em horário de grande movimento.

Segundo Delani Alves ela teria ligado duas vezes para a Brigada Militar pedindo atendimento. A BM teria informado que o atendimento médico deveria ser prestado pela SAMU. Delani reclamou da falta de atenção por parte da BM. A SAMU, tão logo chamada atendeu o fato. Durante este tempo o homem ficou no meio da rua podendo ter sido atingido pelos carros que passavam.

A SAMU encaminhou o homem, que tentava resistir ao atendimento, até o Pronto Socorro. Lá foi constatado que o homem faz tratamento no CAPS e teria ingerido bebida alcoólica junto com seus medicamentos, causando os problemas.

7 comentários:

Anônimo disse...

Sr. amigo quando nos ligaram foi 2minuto e nós estavam lá O ATENDIMENTO FOI MUITO RAPIDO OBRIGADO.

Anônimo disse...

O ATENDIMENTO DA SAMU FOI MUITO RAPIDO EU ESTAVA E VI MAS CADE A BRIGADA MILITAR QUE NÃO FOI SÓ A SAMU ELES NEM ERA PRA PEGAR ELE SEM A BRIGADA ESTAR LÁ. SE TEM QUE RECLAMAR É DA BRIGADA QUE TEM QUE RECLAMAR

Anônimo disse...

Mas o quem eu li e entendi, foi que a SAMU foi rapidamente e a BRIGADA, não quiz ir lá!

Parabéns SAMU!!

Anônimo disse...

a final tem um numero que da direto no ponto da SAMU ou ali no psto?

Anônimo disse...

Só pra esclarecer, acho q o correto é "o" samu, visto que é "o" serviço de atendimento móvel de urgência. e parabés aos profissionais, que prestaram o atendimento super rápido!

Anônimo disse...

Mais uma vez quero parabenizar o site por não expor fotos de pessoas. Eu como familiar nao gostaria de ver a cara de um parente meu, com problemas, por ai. Parabéns pela sensatez, Augusto.

Anônimo disse...

eh logico q a brigada n iri, n cabe a eles prestar este tipo de atendimento e sim a SAMU, eh para isto q ela existe...