NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

05 março 2010

Fábio Alemão marca mais um


Riograndense 2 x 0 Santo Angelo.

Texto do blog "Da Arquibancada" do Diário de Santa Maria
(http://www.clicrbs.com.br/blog/jsp/default.jsp?source=DYNAMIC,blog.BlogDataServer,getBlog&pg=1&template=3948.dwt&uf=1&local=1&blog=726&tipo=1&coldir=1&topo=4254.dwt&espname=dsm)
"Com um golaço de canhota do centroavante Fábio Alemão, o Riograndense amplia o placar para 2 a 0 sobre o Santo Ângelo, em jogo disputado em Santa Maria. O gol foi originado em uma jogada tramada por Hyroshi e Alfinete, que acabou com o chute do matador Fábio Alemão, aos 22 minutos do segundo tempo."

Desta forma o Periquito de Santa Maria encerra o turno com a melhor campanha da segundona, além disso tem o melhor ataque e a melhor defesa da competição.
Fábio Alemão já tem 5 gols na conta.

-- Colaboração
Gleizer Bierhalz Voss

Nenhum comentário: