NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 março 2010

Entrega do Cartão do Pão

A Secretaria Municipal de Assistência Social, avisa aos beneficiários, que haverá entrega do cartão novo para retirada do pão, os quais serão entregues no Seminário da Alimentação Saudável, conforme roteiro abaixo:

* CEAF – Bairro Triângulo, dia 22/03 às 12h30min, para os moradores da Vila Meskó.

* Cine Teatro, dia 23/03, às 12h30min, para os que retiram na Vila Alvorada, no Santo Antônio, na Vila Fonseca, no CRAS e na SMAS. Também no Cine Teatro, dia 24/03, às 12h30min para os que retiram na Padaria.

O beneficiário titular deverá levar documento com foto para retirada do cartão. Caso não retire após 30 dias, a Secretaria de Assistência Social irá estudar o caso.

Atenção: Somente será entregue o pão com o cartão novo.

2 comentários:

Leonardo disse...

Amigo, por favor me manda um e-mail com o valor do veiculo pois me intereço em comprar..
( leo.c.gu@hotmail.com )
obrigado..

Leonardo disse...

E me manda pelo e-mail o endereço que se encontra o veiculo pra mim poder velo..
Obrigado