Na madrugada desta segunda-feira (22) foi registrado um homicídio na cidade de Canguçu. Por volta das 02h30min a Brigada Militar foi chamada para atender uma ocorrência de um desentendimento entre dois homens que acabou vitimando Felix Lubke Knabach, de 28 anos.
Segundo as informações, o fato teria ocorrido próximo ao campo do caçula na rua 5 de Outubro. Dois amigos bebiam em um bar quando foram para a residência de um deles e acabaram brigando, sendo que Felix levou a pior.
O outro homem, Mario Alberto´Castro da Cunha, disse a polícia que após a briga saiu da residência em busca de ajuda. Quando a BM chegou ao local Mário já estava sendo atendido por uma ambulância, já que estava com um corte na cabeça.
Nas informações polícias ficou o registro de que a casa pequena, de madeira, estava com ambiente em desordem e bastante sangue no local. A casa seria do autor do homicídio.
A apuração dos fatos durou toda madrugada e culminou com a chegada dos peritos do IML que encaminharam o corpo para perícia em Pelotas.
Segundo as informações, o fato teria ocorrido próximo ao campo do caçula na rua 5 de Outubro. Dois amigos bebiam em um bar quando foram para a residência de um deles e acabaram brigando, sendo que Felix levou a pior.
O outro homem, Mario Alberto´Castro da Cunha, disse a polícia que após a briga saiu da residência em busca de ajuda. Quando a BM chegou ao local Mário já estava sendo atendido por uma ambulância, já que estava com um corte na cabeça.
Nas informações polícias ficou o registro de que a casa pequena, de madeira, estava com ambiente em desordem e bastante sangue no local. A casa seria do autor do homicídio.
A apuração dos fatos durou toda madrugada e culminou com a chegada dos peritos do IML que encaminharam o corpo para perícia em Pelotas.
Por se tratar de legítima defesa e não haver flagrante, Mario responderá em liberdade por homicídio culpuso, aquele que não tem a intenção de matar.
FAMILIARES RECLAMAM DE VERSÃO
No início da tarde desta segunda-feira (22), familiares de Félix entraram em contato com o site dizendo que "a história não seria a relatada" e que o autor do homicídio, conhecido por "Betinho", teria invadido o casebre onde ocorreu o fato.
Lembramos que os fatos divulgados pela imprensa são os relatados no boletim de ocorrência e que não é nosso papel culpar ou inocentar ninguém, a isto, caberá o veredito da justiça após apuração dos fatos.
Um comentário:
O morto não fala, agora o mario alberto sempre vai alegar legitima defesa, pois se não houver testemunha, é ele a unica tentemunha.ha ha ha...
Postar um comentário