NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

02 março 2010

DECRETO Nº 5.003/2010


“ALTERA O TRÂNSITO DAS RUAS DA CIDADE DE CANGUÇU E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.”

CÁSSIO LUIZ FREITAS MOTA, de Prefeito Municipal de Canguçu, Estado do Rio Grande do Sul, no uso das atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Orgânica;

D E C R E T A:

ART. 1º - Fica alterado o trânsito de veículos em ruas da cidade de Canguçu, a contar de 15 de março de 2010, conforme descrição a seguir:

I) RUA GENERAL OSÓRIO: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Coronel Genes Bento, em direção e até chegar na Rua Conselheiro Brusque.

II) RUA GENERAL CÂMARA: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Avenida 20 de Setembro , em direção e até chegar na Rua Duque de Caxias.

III) RUA JÚLIO DE CASTILHOS: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Glicério Boaventura , em direção e até chegar na Rua General Paranhos.

IV) RUA TEÓFILO CONRADO DE MATOS, NA CONTINUIDADE DA RUA GENERAL OSÓRIO: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Conselheiro Brusque, em direção e até chegar na Rua Glicério Boaventura.

V) RUA MARIA CONCEIÇÃO MONTEIRO BENTO: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Júlio de Castilhos, em direção e até chegar na Rua Dom Otaviano.

VI) RUA PROFESSOR ANDRÉ PUENTE: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Dom Otaviano, em direção e até chegar na Rua Silva Tavares.

VII) RUA FRANKLIM MÁXIMO MOREIRA: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Silva Tavares, em direção e até chegar na Rua Dom Otaviano.

VIII) RUA HIPÓLITO RIBEIRO: passa a ter trânsito com MÃO UNICA desde a Rua Dom Otaviano, em direção e até chegar na Rua General Osório.

IX) RUA SILVEIRA MARTINS: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Silva Tavares, em direção e até chegar na Rua Dom Otaviano.

X) RUA OSVALDO ARANHA: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Dom Otaviano, em direção e até chegar na Rua General Osório.

XI) RUA CONSELHEIRO BRUSQUE: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua General Osório, em direção e até chegar na Rua Fernando Osório.

XII) RUA GLICÉRIO BOAVENTURA: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Rua Teófilo Conrado de Matos, em direção e até chegar na Avenida 20 de Setembro.

XIII) RUA JOSÉ ALBANO DE SOUZA: passa a ter trânsito com MÃO ÚNICA desde a Avenida 20 de Setembro, em direção e até chegar na entrada do Pronto Socorro do Hospital; e daí em diante terá trânsito com DUAS MÃOS.

ART. 2º - Revogadas as disposições em contrário, este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE
CANGUÇU/RS.,01 DE MARÇO DE 2010

CÁSSIO LUIZ FREITAS MOTA
Prefeito Municipal

Registre-se e Publique-se

TEREZA VALÊNCIA MOREIRA
Coordenadora de Gabinete do Prefeito

5 comentários:

Anônimo disse...

Palhaçada esse trânsito novo, só quero ver os inumeros acidentes q vai ter, ninguém vai se achar!!!

Anônimo disse...

Olha, não sei vai melhorar...Acredito que implantar estacionamento rotativo (pago), fiscalização efetiva, com tolerância zero aos que param no meio da rua pra conversar e com os vendedores de veículos que tomam conta das ruas seria mais eficiente. Só com tempo e experiência. Veremos.

Anônimo disse...

Tem que começar multando o secretário de Transportes que para o seu carro, em qualquer lugar e atrapalha o trânsito.
Outro dia vi ele fugindo de um brigada que estava a ´pe indo em direção a ele para multa-lo.
Que vergonha.

Anônimo disse...

o trânsito de canguçu vai melhorar muito, durante esse tempo de transição precisa-se de instruções para que os motoristas fiquem orientados... já está na hora de pensarmos como uma cidade que evoluiu.

Anônimo disse...

Temos que acreditar que as mudanças são para melhorar! Nossa cidade cresceu e precisa adequar seu trânsito! É preciso que o poder público (Prefeitura, Brigada Militar, etc.) dêem o suporte necessário para as novas regras tenham efeito. E cada um deve fazer a sua parte, neste caso, estar atento à estas mudanças e colaborar com os outros motoristas neste sentido.