NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 março 2010

Carro da Câmara será usado na Assistência Social

Fotos: Augusto Pinz/Canguçu em Foco - Prefeito Cássio Mota agradece ao presidente João Durão pela doação.
Na manhã desta terça-feira (23) estiveram reunidos no gabinete do prefeito o presidente da Câmara Municipal de Vereadores João Durão (PDT), o prefeito Cássio Mota (PP), a secretária de Assistência Social Mara Mota e o vereador César Madrid (PP), para a formalização do ato de doação do veículo da Câmara de Vereadores que foi repassado para a secretária municipal de Assistência Social.
O Carro será usado para atender as demandas da secretaria. A Secretária Mara Mota louvou a ação do vereador presidente João Durão em repassar o carro para a secretaria. "Atualmente temos 2 carros e um está com motor estragado. Está chegando em boa hora. Nós temos 60% dos atendimentos no interior o que dificulta o deslocamento", disse.


O prefeito Cássio Mota (PP) não escondeu a alegria. "Gostaria de registrar a sabedoria e dedicação do João com o bem público. Este carro vem a somar muito", falou.

13 comentários:

Anônimo disse...

É, pelo jeito, os conselheiros titulares terão que continuar batendo penas para atender a população! Enquanto isso, o Rubinho e a secretária desfilam por aí com mais um carro fazendo de conta que atendem a população! O Zé Fernando solicitou que o destino fosse a saúde, mas nem isso o prefeito atendeu! Depois dizem que o Zé é contra o governo. Quando o executivo tem condições de fazer média com ele(Zé), dão bola nas costas! Pau neles Zé Fernando.

Anônimo disse...

Mais carros na saúde pra que??? Se a gente chega lá e nunca tem lugar pra viajar nos ônibus imagina em carro pequeno.
Boa iniciativa do vereador.

Anônimo disse...

O anônimo das 4:16 está equivocado, pois pelo que sei tem um carro só para o conselho tutelar disponível durante toda semana. Vamos se informar pessoal antes de falar o que não sabem!!!

Anônimo disse...

Quem sabe tu quer o carro p tu andar bobalhão.

Anônimo disse...

E ai a vigilänçia epipemialógica não tem carro nem p/ ir atender ao mais simples atendimemento, obs quando termos um susto qualquer que seja veremos p/ que serve?? não sou funcionario de lá mas conheço sua inportançia, tem veiculo q/ erá p/ ser de lá é tá servindo á saude!!

Anônimo disse...

carro pra prefeitura, vereadores mostram que não tem competência nem pra administrar uma parati velha.Tudo comendo na mão do executivo.

Anônimo disse...

Parabéns João!
É isso ai. Até que enfim um vereador preocupado com um bem comun.
O povo não é bobo e está vendo.
Acho que teremos em breve um bom prefeito também! Adivinhe quem?

Anônimo disse...

calma 11:02am, nas pedras vai devagar ok.

Anônimo disse...

Melhor dar para a Prefeitura do que para o Arion ir ao Olimpico.
Pelo menos la estara a serviçi do povo.

Anônimo disse...

QUE BONITO "NÉ" JOÃO DURÃO... QUAL O CONSELHO TUTELAR SOLICITOU A LIBERAÇÃO DO CARROS, LHES FOI INFORMADO (DE BOCA, SEM QUALQUER NOTIFICAÇÃO POR ESCRITO) DE QUE ESTE NÃO PODERIA SER LIBERADO, POIS A CÂMARA O FAZIA USO. E AGORA LIBERA PRA ASSISTÊNCIA SOCIAL. MAIS UMA VEZ, QUE BONITO!!!

Anônimo disse...

o joao durao so faz coisa errado nem comuinicou nada aos vereadores!
ja subiu pra cabeça o poder q deram a ele! abraço a todos

Anônimo disse...

A Câmara ao invés de utilizar esta camioneta para fiscalizar as estradas que estão uma vergonha e as condições dos onibus do transporte escolar, pra não trabalhar entrega a camioneta pra prefeitura.

Anônimo disse...

Por que não arrumam o motor do veículo da secretaria? onde esta sendo investido o dinheiro dos nossos impostos?