NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

23 março 2010

Câmara doa carro para Prefeitura

A Câmara Municipal de Vereadores estará realizando a doação de um veículo para a Prefeitura Municipal de Canguçu. A Informação foi divulgada ontem (22) durante a sessão ordinária, através de um decreto do presidente da casa, vereador João Durão (PDT).
Um projeto de autoria do vereador Zé Fernando (PP) também estava tramitando na casa pedindo a doação do carro para a área da saúde. Com o decreto, o requerimento ficou prejudicado. Mas, Zé Fernando pediu que o presidente falasse ao prefeito duranto o ato de entrega que o carro fosse utilizado pela saúde. O Presidente João Durão disse que iria repassar o recado, mas, entendia que a Prefeitura que irá decidir. "Tem vários locais que precisam, o conselho tutelar, por exemplo, já esteve nesta casa pedindo carro várias vezes", ressaltou.
A Proposta não teve o acordo de todos os vereadores. O vice-presidente Wendel Vilela (PTB), o secretário da mesa, Ubiratan Rodrigues (PP) e o vereador Arion Braga (PP) manifestaram-se contrários a idéia. "O carro doado, modelo Parati, é economico e tem mais condições de rodar pelo interior", disse Wendel.
O decreto de doação já foi publicado no mural da Câmara Municipal de Vereadores e uma reunião entre o prefeito Cássio Mota (PP) e o vereador João Durão (PDT) acertará os detalhes da doação.

Nenhum comentário: