NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 março 2010

Assinado Convênio para Casas Populares

Assinatura do Convênio. Fotos: Augusto Pinz

A Prefeitura Municipal de Canguçu e a Caixa Econômica Federal (CEF) realizaram a solenidade de assinatura contratual do Projeto Habitacional – Minha Casa, Minha Vida nesta sexta-feira (12) no auditório da Secretaria de Educação e Esportes.

Estiveram presentes o Superintendente Regional da CEF, Ruy Fernando Kern, o Gerente Regional de Governo e Judiciário, Evaldir Michelin, presidente do SINDUSCON, Rui Idiarte Lucas, diretor da empresa Michelon, Ricardo Coelho Michelon, além de autoridades locais como o Prefeito Cássio Mota (PP) e o presidente da Câmara João Durão (PDT).
Serão construídos 180 apartamentos de 2 dormitórios cada, com 90 vagas de estacionamento, sendo 06 apartamentos com acessibilidade universal, quadra de esportes, salão de festas, guarita e playground. O local será no bairro triângulo ao lado da fábrica de Canos da Prefeitura.

Grupo foi visitar o terreno onde serão construidas as casas.


O Prefeito Cássio Mota (PP) destacou a colaboração de todos os poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, no empenho para a finalização dos projetos. "Como é bom viver em uma terra em que lutamos pelo bem comum. E nossa luta não termina aqui ainda precisamos de mais casas no interir para que o homem rural fique no campo, produzindo as riquezas da nossa terra, nosso agricultor é a nossa grande indústria", disse.

Um comentário:

Anônimo disse...

Até que enfim uma notícia boa para Canguçu. E tá na hora, né. As eleições estão próximas. Devem vir notícias melhores por aí.