
Após muita polêmica sobre os cuidados com o Chafariz do Bairro Isabel, finalmente a Prefeitura e a comunidade local entraram em um acordo.
O Chafariz segue no bairro e sofrerá melhorias. Vai receber um aterramento e onde os bancos foram retirados servirá para a saída de água. Segundo informações da própria administração foi feita uma consulta aos moradores que pediram que fosse mantido o chafariz no local.
Nenhum comentário:
Postar um comentário