NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

12 março 2010

Chafariz Segue no bairro Isabel


Após muita polêmica sobre os cuidados com o Chafariz do Bairro Isabel, finalmente a Prefeitura e a comunidade local entraram em um acordo.

O Chafariz segue no bairro e sofrerá melhorias. Vai receber um aterramento e onde os bancos foram retirados servirá para a saída de água. Segundo informações da própria administração foi feita uma consulta aos moradores que pediram que fosse mantido o chafariz no local.

Nenhum comentário: