Algumas lojas na Avenida 20 de Setembro foram "visitadas" pelo amigo do alheio na última sexta-feira (26) a noite.
A revenda de carros Tututi Veículos teve os rádios dos carros levadas por bandidos que entraram pelo telhado da empresa. Na loja ao lado, Móveis Avenida, os ladrões também entraram pelo telhado levando dinheiro que estava no local.
11 comentários:
A fonte por favor de onde é???
AUSAHUSIAHUIAHUSUI, na frente da brigada e ninguem ve nada!!!!
Fonte?..hahha
Quer um cafezinho também?
eh uma vergonha
em vez de roubar esses vagabundos tem é q trabalhar
se inventarem de roubar minha casa eu mando bala e não quero nem saber
O ANÔNIMO DAS 10:17AM JÁ É FIGURA CONHECIDA... SEMPRE PEDE FONTE (RSRSRS) JÁ LHE DISSE EM OUTRA OCASIÃO QUE EXISTE A CACHIMBA DO OURO E TAMBÉM A DE PRATA AQUI EM CANGUÇU! AH, SE QUISER DISPONIBILIZO A DA MINHA CHÁCARA TAMBÉM... ÁGUA DIRETO DA FONTE RSRSRS
Não acredito ao lado da brigada.
em vez de citar ao lado do moveis avenidas , cite a lateral é em frente a brigada . Isso é uma vergonha, até em frente a policia á roubos. onde estavao esses policiais? tirando uma soneca? ou passeando de carro ? que vergonha essa policia.
Tõ impressionado com a ousadia dos ladrões... não respeitam nem o Prédio da Brigada.
o que enfrente da brigada.
hahahahaha
sem anos de perdao, pra eles hshshshhs, pense nisso volto amanha..
Ao querido das 1:21 pm
Eu até questiono teu comnentário mas antes,vai aprender a escrever o analfabeto!
Postar um comentário