NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

19 fevereiro 2010

Vídeo do Garota Verão 2010

Se você não pode acompanhar o concurso " Garota Verão 2010", etapa Canguçu, o site Canguçu em Foco apresenta para você o vídeo produzido por Renato Silva com todos os detalhes da grande festa do último Domingo (14). Confira

4 comentários:

Anônimo disse...

SO FALTO 1 COISA PRA GAROTA VERAO...
SER BONITA HEHEHEHEHEHE

Anônimo disse...

No minimo quem colocou o comentario acima devia estar concorrendo... ou torcia adoidado(a) por uma outra concorrente...hehehehehehe.Pode ser que eu esteja errada!!!!
Parabéns aos jurados pela escolha.
Ela é muito bonita sim e tem todas condições de representar muito bem o nosso municipio na segunda etapa!!!!
Sorte menina!!!!!!!

Anônimo disse...

A guria é simpática
eu estava lá e vi quando ela passou para desfilar como ganhadora
prestem atenção no video, um camarada passa dizendo mil coisas pra ela
no mínimo queria estar ali desfilando....

Anônimo disse...

feia!!!