NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

28 fevereiro 2010

Reunião sobre as casas do SIMCA

A presidente do sindicado dos municipários de Canguçu (SIMCA), Gelcira Lopes, esteve participando de uma reunião com o prefeito Cássio Mota (PP) para detalhar os procedimentos necessários para dar andamento ao projeto de construção das casas do SIMCA para os funcionários públicos.
Gelcira informou ao prefeito que os eucaliptos já foram retirados da área e que o terreno já tem autorização da FEPAM para construção. O prefeito Cássio informou que está negociando com o proprietário da área para que a Rua Teófilo Conrado de Matos siga até o loteamento do SIMCA traçando melhor a zona urbana da cidade. Cássio também informou que aguarda vinda de representante da Caixa Econômica Federal (CEF) para realizar uma reunião juntamente com o sindicato e esclarecer alguns detalhes na participação da prefeitura para agilizar o processo.
A Presidente do SIMCA, Gelcira, ressalta a preocupação com a agilização das obras e na busca de alternativas para resolver logo a situação. Estamos lutando para viabilizar a construção do residencial do simca e entendemos a preocupação dos servidores que é também nossa, mas, nada parou, revela.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esta mesmo na hora pagamos o tereno e até agora nada, continuo pagando aluguél sem perspectiva da cas estou desistindo do terreno!

Anônimo disse...

Vou processar o SIMCA... acho que todos deveriam fazer o mesmo...

Anônimo disse...

Quem é o burro que quer processar a si mesmo, não tá satisfeito, vai no SIMCA PEGA O TEU DINHEIRO SAI FORA.
TEM GENTE QUERENDO ENTRAR.
QUERES QUE SEJA MAIS RÁPIDO, FAZ ALGUMA COISA...
ALGUÉM AO MENOS TÁ TENTANDO SE NÃO CONSEGUE FAZER NEM AJUDAR, NÃO ATRAPALHA, NEM FICA FALANDO MAL.
TÁ NO PROJETO POR QUE QUERES...EM VAZ DE CHORAR, FAZ ALGUMA COISA.