Foto: Terezinha Moreira/Especial
O Prefeito Cássio Mota (PP), de Canguçu, foi escolhido para ser o novo presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul). A vaga era destinada a um prefeito do Partido Progressista e o Canguçuense assumiu a responsabilidade de comandar a associação que representa 23 municípios da região.
A eleição ocorreu nesta segunda-feira (22) e a chapa de composição da Azonasul para 2010 ficou assim:
Presidente: Cássio Luiz Freitas Mota - Canguçu - PP
1º vice-presidente: Aline T. de Freitas - Santana da Boa Vista - PTB
2º vice-presidente: Fábio Branco - Rio Grande - PMDB
1º Secretário: Vilso da Silva Gomes - Piratini - PSDB
2º Secretário: César Roberto de Brito - Pedro Osório - PT
1º Tesoureiro - Rui Brizolara - Morro Redondo - DEM
2º Tesoureiro - João Serafim Quevedo - Capão do Leão - PDT
Conselho Fiscal
Titulares:
Adolfo Antonio Fetter Júnior - Pelotas - PP
José Sidney Nunes de Almeida - São Lourenço do Sul - PT
Hamilton Silvério Lima - Chuí - DEM
Suplentes
Jorge Luiz Cardoso - Arroio Grande - PDT
Luiz Fernando Leivas - Pinheiro Machado - PT
Ildo Salaberry - Herval - PP
Nenhum comentário:
Postar um comentário