NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 fevereiro 2010

Prefeito de Canguçu irá presidir Azonasul

Foto: Terezinha Moreira/Especial
O Prefeito Cássio Mota (PP), de Canguçu, foi escolhido para ser o novo presidente da Associação dos Municípios da Zona Sul (Azonasul). A vaga era destinada a um prefeito do Partido Progressista e o Canguçuense assumiu a responsabilidade de comandar a associação que representa 23 municípios da região.

A eleição ocorreu nesta segunda-feira (22) e a chapa de composição da Azonasul para 2010 ficou assim:


Presidente: Cássio Luiz Freitas Mota - Canguçu - PP

1º vice-presidente: Aline T. de Freitas - Santana da Boa Vista - PTB

2º vice-presidente: Fábio Branco - Rio Grande - PMDB

1º Secretário: Vilso da Silva Gomes - Piratini - PSDB

2º Secretário: César Roberto de Brito - Pedro Osório - PT

1º Tesoureiro - Rui Brizolara - Morro Redondo - DEM

2º Tesoureiro - João Serafim Quevedo - Capão do Leão - PDT


Conselho Fiscal

Titulares:

Adolfo Antonio Fetter Júnior - Pelotas - PP
José Sidney Nunes de Almeida - São Lourenço do Sul - PT
Hamilton Silvério Lima - Chuí - DEM

Suplentes

Jorge Luiz Cardoso - Arroio Grande - PDT
Luiz Fernando Leivas - Pinheiro Machado - PT
Ildo Salaberry - Herval - PP

Nenhum comentário: