NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

22 fevereiro 2010

Excursão para jogo do Grêmio

O consulado Gremista de Canguçu está organizando uma excursão para a final do primeiro turno do Campeonato Gaúcho, domingo, no Olímpico, contra o Novo Hamburgo. A saída será as 9:00hs de domingo, com retorno previsto para a meia noite.

Os interessados devem entrar em contanto através dos números 3252-3180, 3252-3621, 84342638 com Claudio Nelson ou 99770859 com Vanderlei

Nenhum comentário: