Parece que finalmente está encaminhado um nome para comandar a secretaria municipal de Secretaria de Cultura, Políticas de Desenvolvimento e Juventude de Canguçu. Seria Josiane Moreira (Josi) que já respondia pela secretaria interinamente.Na verdade Josi vinha segurando a bronca já faz bom tempo. Com as responsabilidades de secretaria só que sem estar a frente do cargo. Pessoa de confiança e de grande admiração do Prefeito Cássio (PP), Josi mostrou que tem totais condições de assumir o posto.
A Informação não foi confirmada oficialmente, mas, deve se tornar concreta nos próximos dias. Mas o que comenta-se é que ela "não é secretária ainda"...Será? Aguardamos para ver...
23 comentários:
Isso mesmo ela merece!
Ela ja demontrou que tem capacidade, e merece esta oportunidade. Parabéns.
A Josi é uma pessoa muito bacana, aberta ao dialogo e as propostras dos artistas que fazem a cultura Canguçuense, gosto muito dela e que possa ela fazer um belo trabalho em nossa cultura tão pouco valorizada...
E os puxa saco estão ai!!!!!!!!!!!!!!!!
Nada como assumir um cargo de chefia.......
Não é falar, mal dessa tal de Jozi,mas coitada vai pegar o bonde andando e outra nem politica é , vi muito ela fazendo propagando para um canditato q nem se elegeu, ja vi q esta PASTA , qualquer um pega, vou falar com o titio CASSIO PARA VER SE MAMO NA TETINHA DA BARROZA!!!
Me desculpem, mas eu nem sabia que ela existia! A cultura em Canguçu é nota zero...
Também não sabia que existia essa pessoa.Ela é natural de Canguçu?
Tomara que a secretaria caia na mão de pessoa competente!
Em time q está ganhando não se mexe! O pessoal todo está pegando junto, as decisões estão sendo tomadas em conjunto. Se colocar uma q já está lá, a ciumeira e a vaidade vai pegar! Escuta o q estou falando! Claudiomar, Elton, Josi ... Já tivemos este tipo de experiência antes, não é mesmo?
A cultura de Canguçu é zero porque os anonimos senhores (as) donos (as) da verdade não fazem nada para melhorar a situação, é muito fácil vir pra um site e meter o pau em todo mundo que aparece, fazer que é bom ninguém faz né. Um exemplo é a escola de samba da cidade que só vai pro carnaval atraves do apoio de rappers, músicos tradicionalistas e roqueiros como foi publicado aqui alguns dias atras, ninguém mais se mete e só ficam metendo o pau em tudo que aparece pra proporcionar alguma coisa na cidade.
Infelizmente se não cobrar eles (os que representam a comunidade canguçuense) que foram colocados lá por votos e se sentem no direito de arrumar lugarzinhos para seus apadrinhados através de contratos, que hoje é inconstitucional, pensam que a coisa está boa. Tem que cobrar sim. Só pensam em torrar dinheiro em carnaval, 20 de setembro, natal serra do sul, programas que atinjam o que realmente represente cultura, não vi ainda. Agora pensam em colocar mais uma apadrinhada política como secretária? Tem dedo do Joaquim Paulo aí. Ela fez campanha pra ele e muito mal feita por sinal, haja visto sua não reeleição. São por essas e outras que a comunidade cobra tanto. E quanto algumas pessoas falarem que os críticos não fazem nada. Eles não deixam. Tudo q é idéia boa, dizem que não é o que a secretaria imaginava e logo depois, ou seja, algumas semanas, lá está a idéia, sendo debatida como se fosse deles. Vão se catar.
SE ISSO FOR REALMENTE VERDADE...
ELA MERECE..
PESSOA RESPONSAVEL EM TUDO QUE FAZ...
bom..e ainda pessoas que fazem ironias....
se realmente se importacm com esta secretaria conheceriam ela...
Pelo que sei, essa menina nunca foi capaz de se dispor a repassar para as outras pessoas que estiveram a frente da pasta da secretaria, não podia ficar depois o horário trabalhando e mesmo no horário nunca sabia de nada do que lhe perguntavam, só sabia atender o telefone e nada mais, agora saberá fazer alguma coisa? Saberá? Agora é muito fácil pois não existe cobrança nenhuma, quero ver é depois!!!!
sera q o executivo municipal não percebe q esta secretaria esta cresecedo muito, q nao é só a sec de obras, saude, administração, planejamento, fazenda, enfim.. q tem q ter puslo firme. Canguçu cresceu, precisamos de alguem frente a esta pasta q tenha sim a aprovação de pelo menos do partido, não ser enfiado guela abaixo, por q na hora de pedir voto casa por casa, sendo muitas vezes recebidos mau, com chuva e sol, dormir e acordar politica ai tem os candangos,depois de eleitos só tem para os apadriados, como ela q só vi tomando mate, na caminhonete do joão,mas isso é coisa particular dela, tem q ser alguem com visão q juntamente com o prefeito busque alternativas de crescimento neste setor q ainda deixa muito a desejar no meu ponto de vista, tem muita coisa ainda q pode ser feita e o nosso prefeito municipal sabe muito bem disso, não é só criticar gente, mas é o seguinte na hora do voto eles te adulam, depois tu vê, umas barbaridades dessa, e sempre vai ser assim, deem valor a seus votos, sei q todos os partidos são assim, infelismente a politica é suja, não vai mudar, mas não podemos desitir, temos q pensar em nossos filhos, netos, querendo ou não influencia em nossas vidas, grças a Deus sou concursada a Deus e a meu esforço, não preciso da teta do prefeito, relatei a função de votos no começo por q uma sobrinha minha passou por isso passava chorando quando xegava em casa pela humuliação q passava por 200 pila
Não adianta ser gente boa para uma meia dúzia de pessoas. Tem que ser competente. Entender do mêtie. Não sei quem é, muito menos se tem capacidade. O que sabemos é que é mais uma afilhada política destes q no poder estão. O Cássio vai enfiar os pés pelas mãos novamente. Como ele se acha o auto de data, não pede opinião para ninguém e vive querendo fazer média com uns dois ou três. o problema é dele. Chumbo nele então! Quem corre com suas pernas, cansa porque quer!
Prefeito Cássio, não sei se vale sugestão e muito menos se o senhor lê o que é publicado nos blogs, mas acredito que seria uma excelente Secretária de Cultura a Nara Oliveira, o que o senhor acha? Melhor nome que essa tal de josi é, disso tenho plena convicção e entende ela da coisa.
É fraca a moça e ainda por cima mal assessorada com um bando de gente empregada... filha do Ubiratã que tem uma má vontade,acho que nem se mexe na cadeira pra não dá trabalho, heheehe, e o defensor dos quilombola um baita malandro!!! e tem mais uma moça que não sei o nome que é muito mal educada ou não sabe cumprimentar as pessoas. Que absurdo a cultura tá nesse estado!!!!
Tá mas eáí... o 2:22 falou . falou e não disse nada. è contra ou a favor?
Ao 12:36PM : Queres que eu te diga um nome? 1º vou dizer que nenhum daqueles que estão lá tem capacidade para assumir o pepino que é aquela secretaria! 2º Tu deves ser um dos que está de olho grande nessa boquinha! 3º O nome que eu tenho em mente não é do PP, por esse motivo não adianta falar! 4º O prefeito teria q dar o braço a torce e clamar para o Zé Eslabão aceitar ser o secretário! e 5º e ultimo Deixa assim que está bom! Entre mortos e feridos, estamos na UTI, mas tá bom!
Existem comentários de pessoas recalcadas, quanto a ser do partido do prefeito, pois, vejam no ambito estadual, no federal tambem não são afilhados desses partidos e ou aliados? Se voces estivessem no lugar deles tambem não colocariam os seus afilhados? derrepente até a sua vó...
Temos um nome que poderia servir esta pasta.,Zailor por exemplo,um cara humilde trabalhador etc..., acho que seria muito útil.
Li alguns comentarios referentes a Josi. Acredito q a maioria não a conhece. Joseane Prestes Moreira é canguçuense, filha de família bm sucedida e conhecida na cidade e região. Acho q ela tm capacidade sim, para exercer o cargo ao qual está sndo cotada. Falam q ela não tm experiência, mas quem de nós ao ingressar em qualquer profissão teve experiência antes?
Concordo que nessa teta só mama os filhotes. Mas aqueles escolhidos. Pois me matei trabalhando na campanha, chegavam a ligar para a secretaria e deixar bem claro que quem não fosse nas caminhadas não ganharia serviço no próximo ano.
As queridinhas do prefeito andavam sempre com uma lista para anotar quem estava trabalhando no natal.
E eu sempre lá. Igual um burro de carga.
Aíii no ano seguinte chego no prefeito para pedir meu emprego...e até hoje estou esperando(nunca mais me ligarm como prometeram).
Mas pode ter certeza que o meu voto e o meu esforço eles não tem mais! Fiquei um ano desempregado, mas nunca mais pisei lá par pedir nada.
É assim minha gente, e sempre vai ser. Agente é que se ilude!
Muitas pessoas que falam sobre a josi são pessoas envejosas e que não a conhecem, pois se a conhecessem jamais falariam mal dela, pessoa honesta,carismatica e muito dedicada no que faz, a prova disso é que esta segurando as pontas da secretaria e junto com as demais pessoas que la trabalham tocando a mesma pra frente. Pena que isso incomoda muita gente, gente esta muito invejosa que só o que sabe fazer é criticar.
Postar um comentário