Leitor envia ao site uma reclamação em relção a colocação de um quebra-molas na Rua João Goulart, que liga o Bairro Vila Nova ao Centro. Segundo o leitor o quebra-molas não poderia ter sido colocado no meio de uma subida.
Segundo informações da Secretaria de Obras a necessidade de colocação do redutor de velocidade se da por causa do abuso, principalmente nos finais de semana, de motoristas que passam no local em alta velocidade. Confira foto enviada pelo leitor que pediu anonimato:
15 comentários:
esse quebra molas é pra quando forem entrar naquele vectra q esta estacionado acima o pessoas passar devagarinho...
Agora ficou bom pra passar na frente da casa do prefeito de madrugada dando uma reduzida bem barulhenta!!!! hehehehehehe
Só quem mora naquela região e precisa transitar por alí a pé é que sabe a importância de um quebra molas naquele local, realmente é complicado na subida , em compensação reduz a velocidade exagerada de alguns motoristas na descida dando mais segurança a população que mora po alí.
Olha os quebra molas tem que ser mantidos e colocados mais. Só assim os corredores que colocam em risco a vida de crianças e idosos tenham mais obstáculos para diminuírem a velocidade No bairro triângulo á necessidade de um redutor de velocidade urgente. Entre o posto fita azul e a radio popular (rua Manoel pompilho da fonseca); no local a gurizada acelera o carro para descer com o carro desligado(ponto morto)já aconteceram vários acidentes no local até o atropelamento de uma senhora ;fica o pedido.
Eu conheço aquele sobradinho azul ali.
É suspeito...
Boa!embora seja uma descida o povo ainda passa correndo pelo local!!!
Acho que vale a conciencia d cada um que trafega pelas ruas de nossa cidade nao abusando da velocidade com suas maquinas mortiferas...mas que a um exagero d quebra molas na cidade e uma verade e pricipalmente em subidas e decidas...
O QUÊ???? CARRO OFICIAL NA FRENTE DA CASA DO PREFEITO??? ISSO PODE DRA. CAMILE?????
Particularmente concordo com o amigo que disse: "Só quem mora naquela região e precisa transitar por alí a pé é que sabe a importância de um quebra molas naquele local, realmente é complicado na subida , em compensação reduz a velocidade exagerada de alguns motoristas na descida dando mais segurança a população que mora po alí.", porém, tenho amigos e parentes que residem nesta rua e eu mesmo moro próximo deste local, e o quebra-molas de fato, deveria ser colocado no final da descida, onde existe um grande fluxo de crianças indo para a Creche Madre Madalena (sede antiga) e também atravessando a própria faixa para ir a Escola Irmã Firmina. Na verdade, quem vai reduzir a velocidade na subida ? Deveriam colocar no final da descida para aí sim, tornar-se efetiva a sua finalidade. Saudações
Foi colocado no lugar errado o quebra molas. Mas apareceu a casa do Prefeito na foto.
Ja alcançou o objetivo. hahahahah!!!!
O Údis deu mais um tiro no próprio pé! Quiz fazer média com o chefe? Tá levando bomba. Esse Údis - chapa froxa não é fácil eh eh eh só faz merd...
bigico,meu amigo, precisa recolocar o quebra molas na fermina moreira .aquela rua não é pista de formula um
bom pela legislação estadual o uso d quebra molas e proibido,o certo e lombada eletronica,mas canguçu e a capital do quebra molas,não me lembro d nem um assidente,ali,tirando q a propia maquina da prefeitura invadiu,uma casa,e vamos ver qts acontecerão depois do quebra,MOLAS,Q SÃO UM INCOMODO,JUNTO OS POSTES D ILUMINAÇÃO DA OSORIO,bom mas ficou otimo para dar aquela reduzida,bem na frente da casa do senhor prefeito,ihauahiuahiuah...
prefeito nao precisa colocar mais quebra molas!!!
principalmente frente a sua residencia.
para mostrar que vc esta trabalhando
!!!
a unica modificaçao nas ruas que vejo só são quebra molas!!!
quem sabe mais cuidado com as placas de sinalizaçao que ficam dentro dos patios das residencias canguçuense!!!
hudsom vou te dar uma ideia .
pois esta faltando um pouco de planejamento de sua parte!!!
pois esse quebra mola fica beneficiando a casa do prefeito ,e teria que ser colocado na frente da creche!!!
Postar um comentário