NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

08 fevereiro 2010

Devolução de Câmera

Em um post anterior informamos, através de um email recebido, o desaparecimento de uma câmera digital. Hoje recebemos novo email informando que a mesma foi recuperada.
Confira o email:


"Oi Augusto, sou a Viviane Karnopp proprietária da câmera digital roubada ontem aqui na Nova Gonçalves. Escrevo para informar-te que já nos entregaram a câmera,agora às 13 horas. Um rapaz conhecido nosso aqui da comunidade nos entregou. Ele nos disse que o irmão dele junto com outros amigos haviam encontrado-a pendurada em um galho de árvore às margens da cachoeira, onde tínhamos deixado nossos pertences juntamente com a câmera digital.Agradeço à pessoa que pegou a CÂMERA e teve a dignidade de colocá-la de volta e a pessoa que encontrou e a devolveu.Obrigada também a RÁDIO KERB, ao Marcos Schwab e a todos àqueles que fizeram a divulgação do acontecido. E obrigada a ti Augusto pela colaboração. Gratificamos o rapaz que nos entregou,assim como havíamos prometido. Que bom que ainda existem pessoas solidárias e dignas no mundo. Lamento ter lido um comentário onde um anônimo fez pouco caso, me senti ofendida com tal comentário. Estas pessoas são seres humanos tão infelizes,mal amadas, pobres de alma e espírito que o que lhes satisfazem é diminuir os outros, achando-se superiores. Mal se lembram que seus telhados (vidas) também são de vidro e que podem desmoronar a qualquer momento. Obrigada!!!! "

2 comentários:

Unknown disse...

Não deveria te-lo gratificado. Ele não fez mais do que a obrigação dele, pois nao era o proprietário da câmera.

Anônimo disse...

Que pena que a pessoa aceitou a gratificação. na minha opinião(que não foi pedida)devolver o que não é nosso e dever moral. Receber pelo que os outros conquistaram é maldade.

Mas o que fazer, alguns ainda pensam ue o mundo é dos espertos.

para mim o que recebeu em nada é melhor do que aqule que furtou.