Um morador da Lagoa dos Pereiras - 1º distrito de Canguçu, teve um grande susto no final da tarde deste Sábado (27). Sua estuga de fumo foi tomada pelo fogo que consumiu o madeiramento e o telhado.
O Site da Prefeitura de Canguçu informa que o proprietário da estufa, Márcio Xavier, garantiu que o prejuízo só não foi maior por conta da chega do caminhão pipa da Prefeitura. Ainda assim calcula-se em R$ 15 mil em perdas.
Foto: Darci Ceron/Site Pref. Canguçu
Nenhum comentário:
Postar um comentário