NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

03 fevereiro 2010

Começa negociação salarial dos servidores municipais

O Prefeito Cássio Mota (PP) anunciou nesta terça-feira (02) a intenção de conceder 10% de aumento aos servidores públicos municipais. Para o Sindicato dos Municipários de Canguçu (SIMCA) a informação abre o ciclo de negociações em torno do tema.

Em seu blog o SIMCA manifestou o seu reconhecimento pelo início do Processo de Discussão Democrática Salarial ocorrido neste dia 02 de fevereiro.Para o sindicato com esta postura o Executivo Municipal demonstra-se aberto às negociações das perdas salariais acumuladas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns prefeito, me surpreendi positivamente, esperava que seria menos! O que tamo esperando vamo abocanha logo! Olha os 30% da época do Domirio. Depois vamo chora!

Anônimo disse...

e o ticket? nada?

Anônimo disse...

o ticket tem o melhor valor da região ... não gosta, vai trabalhar em outro municipio pra ver quanto tu vai ganhar o engraçadinho(a). não gosta vai embora ... talvez tu nem seja daqui mesmo e ta reclamando.

Anônimo disse...

O comentário das 4:18 "talvez tu nem seja daqui mesmo e tá reclamando".
Então, quem não é de Canguçu, embora tenha prestado concurso público, não pode reclamar. Gostaria de saber se é isso mesmo...

Daniel Punk disse...

Trabalho na Prefeitura de Pelotas e lá o "ticket", ou "vale-fome", como ironicamente chamamos, é de R$ 90,00. Realmente bem abaixo do que é pago em Canguçu.

Valdecy Alves disse...

Meus parabéns pelo blog e não deixe de ler matéria sobre: POR QUE NINGUÉM MAIS QUER SER PROFESSOR? Basta acessar meu blog, clicando em:
www.valdecyalves.blogspot.com

Não deixe de ler poesias de minha autoria vendo video-poesia, clicando no Youtube em:
http://www.youtube.com/watch?v=jj0tAsBOkO8