NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

11 fevereiro 2010

Colisão tripla na BR-392 deixa vítima em estado grave

A senhora Lily Wahast, 79 anos, ficou gravemente ferida em um acidente por volta das 17h desta quarta-feira (10), na BR-392. O choque envolvendo um automóvel Gol, placas IJZ 7157 de Canguçu, e dois caminhões, sendo um deles veículo com excesso lateral de seis metros e 25 metros de extensão, ocorreu no quilômetro 88, próximo à Cascata, em Pelotas.

Segundo a assessoria de imprensa da Ecosul, a vítima foi retirada das ferragens e conduzida ao Pronto-Socorro de Pelotas pelas equipes de resgate da concessionária. As outras três pessoas que ocupavam o Gol, o motorista de 70 anos e as caronas de 70 e 69 anos, que estavam na parte traseira do veículo, foram atendidas no local. Apenas Nilto Vahal teve lesões leves e passa bem.

O automóvel seguia no sentido Pelotas-Canguçu e ao tentar ultrapassar uma motocicleta chocou-se contra a peça transportada pelo caminhão. O veículo possuía escolta policial e da Ecosul e seguia para Rio Grande. Após o choque, o Gol rodou na pista e atingiu um segundo caminhão, que seguia no sentido Canguçu-Pelotas.

Por volta das 18h, a pista encontrava-se parcialmente interditada e o tráfego era lento. A Polícia Rodoviária Federal ainda não possuía a identificação das vítimas.


Fonte: Diário Popular

Nenhum comentário: