NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

16 janeiro 2010

Matrículas Polo Canguçu (e-Tec Brasil)

As matrículas para o Curso Técnico em Automação Industrial, modalidade EaD, no Polo de Canguçu e nos demais, ocorrerá nos dias 19 à 22 de Janeiro de 2010.
De 19/01(terça-feira) à 22/01(sexta-feira), pela manhã das 8h e 30min às 11h e 30min na Secretaria Municipal de Educação e Esportes(SMEE) , na rua Silva Tavares, 1085 - 2º andar.

Os documentos necessários para realização da matrícula, são:
Histórico Escolar do Ensino Médio (original e fotocópia)
Carteira de Identidade (original e fotocópia);
Cadastro de pessoa física – CPF (original e fotocópia);
Certidão de nascimento ou de casamento (original e fotocópia);
Título de Eleitor (original e fotocópia), se for o caso;
Comprovante de quitação militar (original e fotocópia), se for o caso;
02 (duas) fotos 3x4 (recentes);
Comprovante de vacina anti-tetânica (original e fotocópia).

Nenhum comentário: