NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

10 janeiro 2010

LEITORA ENVIA FOTOS DE ENCHENTE

Canguçu foi, mais uma vez, vitimada pelas fortes chuvas na noite deste Sábado (09). Uma leitora que pde para não ser identificada registrou alguns pontos da rua Dom Otaviano que foram danificados fortemente. Confira:
"Augusto, em anexo mando as fotos do resultado da chuva de ontem à noite aqui na Dom Otaviano. Muros foram derrubados, piscinas, casas cheias de lama e calçadas cedendo em decorrência a abertura de um buraco aberto aqui na rua com o intuito de diminuir as enchentes. Se tu for colocar no site, nao coloca o meu nome, tá ?"


Nenhum comentário: