NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 janeiro 2010

Furto de Carro

Aos 10 minutos desta Segunda-feira (18) foi registrado o primeiro furto da semana em Canguçu.
A Parati CL 1.8, ano 94 (modelo 95), cor vermelha, placas de Canguçu IHT 6540 foi levada quando estava estacionada em frente a loja Quero-Quero no centro da cidade.
Qualquer informação entrar em contato com a Brigada Militar (53) 3252-1275 ou pelo 190.

3 comentários:

Anônimo disse...

háháháhá...ta que nem a policia quando faz barrera fala que é de rotina.ATÈ QUANDO DAQUI UNS DIAS VÂO ROBA AS VIATURAs DELES ONTEM MESMO TINHA UMA BEM PARADA LÀ NO LARGO DA FAXA NUMA SONBRA QUEM CONHEÇE SABE QUEN MORA LÀ QUI POCA VERGONHA.

Anônimo disse...

na frente da quero-quero de novo??
Me desculpe mas parece que não é o primeiro nem o segundo veículo furtado naquelas redondezas, que estranho.

Anônimo disse...

Só para corrigir, foi o segundo, no domingo outro veículo foi furtado no centro, casal parou no centro para tomar sorvete e na volta não encontrou mais o carro, o Giovane do Banrisul, que já é cliente dos bandidos, se assim podemos falar.