NOVANET

Vida Plena

Gordices da KÁ

18 janeiro 2010

Geral na Capa

O Jornal "Diário Popular" destaca em sua capa, na edição desta Segunda-Feira (18), foto da torcida do Grêmio na vitória sobre o time do Pelotas por 3 x 2 na Boca do Lobo. Até ai algo normal do jornalismo esportivo.

O Detalhe que chama a atenção é a faixa: "GERAL DO GRÊMIO CANGUÇU".

"É nóis"!!!

11 comentários:

Anônimo disse...

Não adianta nossa torcida é de arrepiar onde quer que va nossa torcida esta nós vamos longe esse ano dalhe tricolor mior e melhor torcida do estado.

Anônimo disse...

NÃO É ATOA QUE É A MAIOR TORCIDA DO RIO GRANDE COMPROVADO NO FIM DO ANO PASSADO SUBINDO AINDA MAIS E O INTER DESCENDO.

Anônimo disse...

o jogo tava dez mostramos mais uma vez força e a geral nao parou um minuto de apoiar.

Anônimo disse...

Qual é Augusto,fala do grêmio a 2 por 3 e agora vem elogiar,só pode ser Xavante.

Hehehehe

Anônimo disse...

O inter continua descendo. Até pareca! Estamos na libertadores e eles na Sul Amaricana de calça na mão e ainda se achando. Aguardem o Inter B. Pra voces nem usamos os titulares.
Quanto a maior torcida a gente ve, o Inter tem 103 mil sóscios e o Gremio 40 mil. Deve ser mesmo a maior torcida. Na cabeça dos Gremistas eles são o maior em tudo.
Te liga cara assimfica feio.

Dale Inter disse...

COLIGAY.

Torcida de Sofá! huaushuahsuahuhsua

Anônimo disse...

Somos a maior torcida do RS, com mais de 70% divulgado em pesquisa, somos o 1º do Brasil recentemente digulgado pela CBF, portanto nada a ser contestado, e agora com um time de verdade, voltando a ser o Grêmio de antes com bom futebol e raça cada vez mais GRÊMIO, com o Grêmio onde o Grêmio estiver!!!

Anônimo disse...

Tanto é de sofá, que tava la, na capa! xora primatae lobo!

Unknown disse...

Baita Festa em Pelotas, perdendo ou ganhando, na libertadores ou no gauchao, todos anos,sempre junto!
Canguçu presente

Anônimo disse...

Eu não disse que na cabeça de Gremista eles são maior e melhor em tudo. A pesquisa que o cara 9:16am se refere deve ter sido feita na casa dele quanto os colorados não estavam. nº1 do Brasil é muita viagem.
Acorda cara, acorda!!
Mais uma vez eles estão se iludindo com aquele timeco. Segunda divisão em 2010.
Não perderam pro Pelotas por que o juiz deu uma mãozinha.

geral do gremio porto alegre disse...

em resposta ao comentario das 11:29 estes 103 mil socios tem até cachorro ,pra voces ver o tipo de gente q ta la. CHORA CHOLORADO NAO É MOLE NAO NO CENTENARIO SO GANHA GAUCHAO hahahahahahahaha